segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nada como um bocado de boa disposição...

"Hotel do Golfe – Hotel com categoria de cinco estrelas e com quinhentas camas..."

in JM

vá lá... mas por via das dúvidas eu ia já comprando uma ou duas camas extra, não vá o hotel ficar em over booking.... :-)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

não há paciência......

6 comentários:

Ana Sampaio disse...

No meu entender, e de acordo com o que aprendi, é muita cama para um hotel de cinco estrelas.

D'artagnan disse...

É no que dá pegar nuns estudos da "Mintel" colocar uma pitada de "Wikipédia" e fotos do google e a seguir dizer à Câmara "dá cá mais 10000 euros pelo brilhante estudo que eu fiz!".

Com uma crise mundial, um vulcão a fazer cancelar voos, hoteis a fechar no Algarve por falta de viabilidade económica (no meio de dezenas de campos de golfe), parece-me, no mínimo, uma piada de mau gosto, este tipo de notícias...

A esta hora, está o Dr. Rui Marqueiro a limpar as lágrimas de tanto rir...

Um dia destes, ponho mesmo a "boca no trombone" e candidato-me pelo CDS ou pelo Bloco de Esquerda... pode ser que algo mude...

Touché...

Pedro Costa disse...

Não existe nenhuma relação entre o número de camas e o número de estrelas. Em Portugal existem hoteis de cinco estrelas com 500 camas (250 quartos).
O que não existe mesmo é qualquer intenção séria de construir um hotel com 500 camas na Pampilhosa.
Nos tempos em que o imobiliário era um excelente negócio, lançar essa bisca poderia excitar os autarcas que assim permitiam fazer nas redondezas cinquenta loteamentos para construção.
Hoje já não é assim. Por isso, era bom que as pessoas deixassem de vez de andar a brincar com os habitantes da Pampilhosa, com os donos dos terrenos e com a economia do concelho.

dona chanfana disse...

E depois as camas vão jogar golfe todos os dias para rentabilizar o campo! teremos camas a fazer eagles, birdies e até, quem sabe, hole-in-ones! Algumas camas chegarão a profissionais de golfe, outras não passarão de amadoras com um handicap mediano. Teremos camas mais ricas que vão alugar buggies e camas de classe média a alugar trolleys. No final do jogo passarão todas pelo buraco dezanove para beber um copo e a habitual conversa de xaxa: "viste aquilo, se não tivesse tropeçado no edredon tinha ficado só 5 acima do PAR". teremos ao fim-de-semana clinicas de golfe para camas que queiram aprender a modalidade.... Bem, já chega... Só uma palavra para a Ana: hoteis 5* com mais de 500 camas há muitos. São fábricas de fazer dinheiro em ciclos bons e buracos sem fundo em periodos como este (sem a agravante de estar na pampilhosa)

Pedro Costa disse...

Lido à distância, parece que eu acho boa ideia essa da construção do hotel de 500 camas.
Não acho.
É só para que conste.

D'artagnan disse...

chanfana...

... essa do edredon :-)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))