quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Conversas Secretas (Parte I)

"Tonel?!... Tonel?!... Diz-me uma coisa: O que é que faz o Raul?", perguntou o Cabana quando chegava ao pé do pessoal ali no "Chouriças e Karaokes" (antigo Salta). "Oh pá, parece que és de Várzeas!... Atão, o Raul é cá dos nossos!!! Trabalha na sociedade e passa o resto do tempo a rodar pelos centros intelectuais do Luso!", respondeu o Horácio. "Cafés e tabernas queres tu dizer!, lolololololololol." disse eu."Não é esse carago!... O outro!" insistiu o Cabana enquanto gesticulava. "lolololololololol... ó Cabana, pareces a Michelle Mutton assim com os braços no ar!" disse o Sereno no seu habitual tom. "ahhhhh... esse?.... oh pá, se queres que te diga nem sei bem, mas parece que se dedicou a lixar a vida ao ex-patrão!", respondeu o Horácio. "Bem feita.... detesto capitalistas!... e detesto ainda mais capitalistas que exploram coisas que são de todos!", rematou o Cabana!.... "Bom, rapazes, tenho de ir!", disse eu enquanto punha o capacete na cabeça e me dirigia para a porta. "Tonel?!... onde é que vais de atrelado e tudo?", perguntou o Horácio. "Ao Bussaco ter com um amigo que agora é madeireiro!", respondi eu. "Vê lá se além da vaca e do burro encontras para lá algum animal selvagem!", recomendou o Horácio. "Sempre que vejo o Benfica a jogar, lembro-me do nome desse meu amigo!", gritei eu já montado na Gertrudes e pronto a dar ao kicks. "Porquê, é como o Natal a lembrar Jesus?!", gritou o Horácio da porta do "Chouriças e Karaokes". "Não, pá! Faz lembrar Frango!", breeeeeeeemmmmmmmmm....bremmmmmmm..... breeemmmmmm.... brrrooooooooooooommmmmmm.....

Sem comentários: