quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lamento ...


A Fundação Mata do Bussaco lançou (finalmente) um site com um pouco mais de conteúdo. Ver www.fmb.pt

No entanto, lamento que coisas tão básicas como "onde comer" e "onde ficar" ou um simples mapa orientado ao turista não tenham (ainda) sido implementados apesar de todos os pedidos sempre dirigidos ao Sr. Presidente António Jorge Franco desde a primeira hora da criação da fundação.

Lamento igualmente o "amadorismo" da construção que atinge apenas 29% daquilo que se espera de uma página profissional - Consulte este site e verifique o detalhe técnico : http://websitegrader.com/site/www.fmb.pt/ - Não é a minha opinião, é a opinião de especialistas internacionais sobre o assunto...!

Quando afirmo que algo vai muito mal por aqui, é a este género de incapacidades a que me refiro e à maneira como as "coisas" são lançadas, apenas em alinhamento com a publicidade política/local e no sentido de transformar o Bussaco num angariador de votos para o PS (local e nacional).

O património que é de todos, está a começar a tornar-se o "feudo" de alguns.

Mais uma vez, começo a lamentar profundamente o apoio que desde a primeira hora prestei à criação de uma Fundação para a gestão da Mata Nacional do Bussaco.

Touché....

Sem comentários: