sábado, 24 de dezembro de 2011

Um Santo e Feliz Natal

A Administração do blogue AMO-TE LUSO deseja a todos, um santo e feliz Natal!

Mesmo sem grandes esperanças que o Luso e o Buçaco recebam no seu sapatinho prendas que possam claramente melhorar a sua vida, temos de manter a esperança sempre que comemoramos o nascimento de Jesus, aquele que nos ensinou que amar é mais importante do que todas as outras coisas na vida.

Vem aí o Ano Novo, uma festa que também se dedica a renovar os votos de esperança num renascimento e num ano melhor. Infelizmente, todos nós sabemos que 2012 não será melhor, fruto dos desmandos e desvarios de quem nos governou e afundou durante os últimos anos. Temos de nos manter fortes e vigilantes, contra todos aqueles que utilizam os dinheiros públicos em proveito próprio ou dos seus compadrios, contra todos aqueles que contribuíram directamente para esta desgraça colectiva que vivemos hoje em dia, e igualmente contra todos aqueles que fazem questão em passar o tempo a assobiar para o ar e em sacudir a água do capote.

Este blogue não está nem nunca estará ao serviço daqueles que não se importam de afundar o país e o concelho, em favor do seu próprio benefício: essa é a nossa prenda neste e nos Natais que aí virão!

Saudações Lusenses a Todos!

2 comentários:

Miguel_Aimar disse...

Estou a desenvolver um plano de Marketing sobre a Formas Luso, encontrei aqui dados bastante interessantes sobre quotas, vendas, e respectivos valores apesar de nao serem recentes, o que me obriga a uma estimativa. Só uma pergunta, alguma ligaçao á Luso? Estes dados sao todos viáveis? É que é tao dificil ter acesso, e aqui estao alguns interessantes. Parabens pelo blog

ADMINISTRAÇÃO disse...

caro Miguel

Ficamos satisfeitos que o nosso blogue possa ser uma ferramenta útil sobre o Luso

respondendo às suas questões:

- O nosso blogue não tem qualquer ligação (que se conheça) à Sociedade da àgua de Luso.

- Os dados que não sejam acompanhados das respectivas fontes de origem, são dados da exclusiva responsabilidade dos colaboradores que os "postaram". No entanto, sabemos que a maior parte deles são de facto fidedignos, apesar de terem sido obtidos por "portas travessas" ou seja, ao abrigo da protecção das fontes de informação.

- Apesar de os números não serem actuais´, é senso comum, o enorme "flop" que significam estas águas de valor acrescentado para esta empresa