quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Se os putos votassem...




Parece incrivel mas é mesmo verdade:

Há algum tempo atrás, se bem se recordam, começou a falar-se em reestruturação do parque escolar do Luso, novas escolas, obras, etc...

Fecharam-se as escolas primárias e encafifaram-se os putos nas salas existentes no primeiro andar do pavilhão gimnodesportivo do Luso, junto ao engarrafamento e ao lago.

Ora, pelos vistos já se passou o primeiro periodo e obras nem vê-las... até há quem diga que nem sequer foram adjudicadas ao construtor.

Quanto aos putos, ficam encerrados horas a fio nas salas do pavilhão e sem virem à rua durante o dia lectivo, em clara violação de tudo quanto são regras pedagógicas e até de saúde.

Tendo sido sugerido à Câmara Municipal da Mealhada que se colocasse uma rede entre o passeio do lago e o pavilhão, criando assim uma zona vedada onde os "putos" pudessem fazer os seus recreios, foi comunicado ao coordenador, que era DEMASIADO DISPENDIOSO colocar uns miseros metros de rede.

Dá vontade de perguntar à Drª Fuilomena Pinheiro, que tem a mania da perseguição relativamente aos habitantes do Luso, ou ao Sr. Dr. Carlos Cabral, antigo professor, dignissimo presidente da Câmara e natural da Pampilhosa (onde a Câmara Municipal da Mealhada pretende gastar dinheiro a adquirir mais um mono em escombros), se é má vontade da nossa parte ou se realmente alguma coisa vai mal aqui para estes lados da terra dos BURRIQUEIROS ...

... Bem sei que os putos ainda não votam e que, provavelmente não possuem grande capacidade de influência política mas, cúm carvalho, para não dizer pior, não acham isto uma vergonha?

Touché....

3 comentários:

Adelo disse...

comentar para quê? isto é como aquela coisa que passava no canal EURONEWS e que era precisamente, NO COMMENTS !

Jihad disse...

Era QUÊ? MUITO CARO??? É informar essa escumalha que, se fizermos uma vaquinha (para ai 2 ou 3€ por habitante desta freguesia), daria bem para vedar toda a freguesia, de modo a evitar que a estupidez e a parvoíce destas pessoas que têm a cara podre de dizer estas alarvidades (claramente é gozar com o povo!) entrasse por aqui adentro!

Proponho uma colecta, com direito a comes e bebes, pelo povo do Luso, de modo a pôr a rede! É uma indecência!

Vós, CMM, não valeis uma merda! Nunca mais há praia em Barrô...

Anónimo disse...

Se os putos votassem faziam como os pais e votavam sempre nos mesmos pois o que conta são as "camisolas".