quinta-feira, 8 de julho de 2010

DESILUDIDO / MUITO DESILUDIDO........


Em tom de desavafo, fica aqui o meu testemunho de desilusão. Um dia deste, ao levar a mostrar o nosso patrimonio historico a uns familiares fiquei com uma azia quem nem imaginam. Alem de ter de pagar a entrada para a Mata Nacioanal do Bussaco ( algo que ate um certo ponto compreendo que seja taxado), mas para alem dos 5€ de portagem, fiquei espantando quando me desloquei ao Convento. Para o visitar teria de pagar 2€. Acho que é um exagero. Tudo bem que existem obras a fazer, mas acham necessidade de ser taxado dessa maneira? Acho que quem fosse portador do bilhete de entrada deveria ter direito a essa regalia. Mas tudo bem.........

1 comentário:

Estrangeiro disse...

AMIGO BURRIQUEIRO:
ALEGADAMENTE O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO GANHA ENTRE 3000 E 3500 AERIOS/MÊS, O PESSOAL DAS PORTAS À VOLTA DE 600 E TAL, O ADMINISTRADOR PORTEIRO GANHA SENHAS DE PRESENÇA CUJO VALOR SE DESCONHECE, A RAPARIGA QUE FAZ AS VISITAS OUTROS 600.

SABENDO AINDA QUE SÃO 3 PORTAS E PELO MENOS TERÁ DE HAVER 2 FUNCIONÁRIOS POR CADA UMA, SOME TUDO E VAI VER QUANTO É QUE PRECISO PARA PAGAR A ESTA GENTE TODA POR MÊS.

DEPOIS É NATURAL QUE OS CAMINHOS ESTEJAM CHEIOS DE LENHA E MUROS CAÍDOS, QUE HAJA ÁRVORES QUE CAEM E NÃO SÃO RETIRADAS, QUE A SINALIZAÇÃO CONTINUE TAL E QUAL ESTAVA ANTES (NÃO EXISTE), E QUE AS ÚNICAS MEDIDAS TOMADAS PELA FUNDAÇÃO SEJAM O PROPAGANDISMO (PARECE QUE O BUÇACO SÓ FOI DESCOBERTO RECENTEMENTE, ANTES TAL NÃO EXISTIA NEM NUNCA NINGUÉM LÁ FEZ TRABALHO ALGUM) E O AUMENTO DAS TAXAS DE ACESSO E VISITA.

CARAMBA, ENTÃO O DINHEIRO NÃO ESTÁ MUITO MELHOR EMPREGUE NAS CONTAS BANCÁRIAS DOS HOMENS DO QUE NA SALVAGUARDA DO NOSSO PATRIMÓNIO?