terça-feira, 5 de abril de 2011

Press Release - Evento Hoteleiro no Luso

"(...) Dando resposta às necessidades demonstradas por um mundo sempre em mudança, o Alegre Hotel do Luso, a Auchter - Formação,  e o Turismo do Centro ARPT (Agência Regional de Promoção Turistica) tomaram por sua iniciativa apoiar a realização de vários workshops destinados a Directores e Administradores Hoteleiros do Centro de Portugal. O Primeiro desses workshops realizar-se-á nos próximos dias 5 e 6 de Abril de 2011.

 
Os referidos workshops em SEO (Search Engine Optimization - Optimização de páginas para motores de busca) destinam-se a dotar os dirigentes/decisores/responsáveis hoteleiros participantes, de uma maior e mais eficiente capacidade de avaliar as contratações de serviços on-line que outras empresas prestam, mas nem sempre com a eficiência e competência que seria de esperar, quando se tem como objectivo aumentar a eficiência e a excelência da gestão.
 
As acções fazem parte de um conjunto de iniciativas de apoio ao esforço de internacionalização que o Centro de Portugal ARPT tem desenvovido com os seus associados. Estas acções em particular, estão orientadas para as especificidades das unidades hoteleiras independentes (não integradas em grandes grupos hoteleiros), cuja dimensão obriga a retracção do esforço em investigação e desenvolvimento em novas tecnologias.
 
Face ao sucesso demonstrado pelo imediacto preenchimento de todas as vagas, e ao facto de muita gente ter ficado de fora, irão ser abertas em breve novas datas para repetir a iniciativa.
 
A entrega de certificados será feita dia 6 de Abril às 19:00h no Hotel Alegre no Luso, pelo presidente do Turismo do Centro ARPT, Dr. Pedro Machado (...)"

Sem comentários: