terça-feira, 2 de agosto de 2011

Parabéns ao IMBECIL... !

Houve ou cretino qualquer que resolveu telefonar à GNR no passado Sábado à noite, incomodadissimo com o suposto ruído da animação feita na Alameda do casino (convém referir que nem sequer seria meia-noite quando o facto aconteceu e que o suposto ruído nem sequer seria para levar a sério).

Além da atitude da GNR, que já deveria ter a experiência e a capacidade de lidar com este tipo de gente a quem TUDO INCOMODA, resta chamar IMBECÍL (com todas as letras) ao autor deste tipo de denúncia.

Mais dia menos dia, será confrontado com alguma ordem de tribunal para depor uma vez que a sua chamada e denúncia terá ficado obrigatoriamente registada... digo eu... a menos que os "nossos" amigos da GNR agora liguem a qualquer tipo de denuncia como nos tempos da PIDE, sem identificarem eficazmente o autor e o nº de telefone do mesmo... talvez o comando deva ser alertado a nível regional para este facto e para por os pontos nos iis, se houver algum soldado ou cabo que tenha dúvidas sobre o processo de identificação do denunciante. A GNR existe para proteger todos (repito: TODOS) os portugueses e não apenas os IMBECIS com ouvidos tísicos ou porventura "dor de corno" contra tudo e contra todos.

Uma coisa são grupos a tocar até às duas, três ou quatro da manhã com total desrespeito pela industria turística, pela legislação e até por quem quer descansar, e outra coisa é uma animação de rua que, num país latino como Portugal, é perfeitamente normal que se prolongue até à meia noite (ainda não estamos no Vaticano pois não?)

Se os respetivos bares ou cafés não estariam com a frequência pretendida àquela hora, talvez o facto se devesse mais à EXPOFACIC do que ao nosso amigo Paulo Freitas. Aprendam mas é a trabalhar em condições, cativem convenientemente a respetiva clientela, deixem-se de recorrer a soluções fáceis como Karaokes e festas do xixí e do cocó, não estejam à espera que alguém faça o vosso trabalho e não tramem a vida aos vossos vizinhos lusenses... a vida não está para isso!

Os tempos são de grande concentração e união... protestem diretamente com alguém que vos incomoda (já que nesta pequena terra toda a gente se conhece por tu) mas... deixem-se de merdas e de criancices!

Se não formos unidos durante as crises, dificilmente sobrevivemos muito tempo...

Touché....

Sem comentários: