Agora, mais devagar ainda:
Segundo os dados apresentados pelo antigo Instituto Geológico e Mineiro, actual Direcção Geral de Energia e Geologia, entidade que tutela o termalismo e as concessões de matérias primas do subsolo (como a água), O MERCADO DO TERMALISMO CLÁSSICO NÃO ESTÁ A DIMINUIR - Está estável e mesmo até com alguma tendência de longo prazo para aumentar.
Podem tentar torturar os números de todas as formas que entenderem, mas não podem fugir a este facto, mesmo que dê jeito ignorá-lo para justificar as mudanças de estratégia ou novos programas de propaganda política.
4 comentários:
Para a manutenção deste cenário estão a contribuir estâncias termais como S. Pedro do Sul, Felgueira(Nelas), Caldas de S. Jorge (Feira) e Longroiva(Meda),à custa de fortes investimentos, em algumas, como S.Pedro do Sul e Longroiva, por parte dos Municípios.
correctissimo...
Cá para mim que não percebo nada de termas parece-me que as más condições das instalações afastam mais pessoas que a moda.
Acho eu...
Os sítios que o Pirandello está aqui a falar continuam a vender o mesmo produto com uma embalagem renovada e apelativa. E no caso de S Pedro do Sul, que eu conheço relativamente bem, com um sucesso estrondoso.
CÁ PARA MIM DEVEM QUERER VENDER GATO POR LEBRE.......
PARA COMEÇAR TEM DE ARRANJAR CONDIÇOES, DEPOIS FAZER A DEVIDA PUBLICIDADE E NAO ESTAR A ESPERA DE TER LUCROS A CURTO PRAZO, MAS SIM A LONGO PRAZO.
FAZER AS COISAS COM AMOR A TERRA E NAO COM POLITICA......
Enviar um comentário