quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Agora, mais devagar ainda:


Segundo os dados apresentados pelo antigo Instituto Geológico e Mineiro, actual Direcção Geral de Energia e Geologia, entidade que tutela o termalismo e as concessões de matérias primas do subsolo (como a água), O MERCADO DO TERMALISMO CLÁSSICO NÃO ESTÁ A DIMINUIR - Está estável e mesmo até com alguma tendência de longo prazo para aumentar.

Podem tentar torturar os números de todas as formas que entenderem, mas não podem fugir a este facto, mesmo que dê jeito ignorá-lo para justificar as mudanças de estratégia ou novos programas de propaganda política.


4 comentários:

pirandello disse...

Para a manutenção deste cenário estão a contribuir estâncias termais como S. Pedro do Sul, Felgueira(Nelas), Caldas de S. Jorge (Feira) e Longroiva(Meda),à custa de fortes investimentos, em algumas, como S.Pedro do Sul e Longroiva, por parte dos Municípios.

D'artagnan disse...

correctissimo...

Pedro Costa disse...

Cá para mim que não percebo nada de termas parece-me que as más condições das instalações afastam mais pessoas que a moda.
Acho eu...
Os sítios que o Pirandello está aqui a falar continuam a vender o mesmo produto com uma embalagem renovada e apelativa. E no caso de S Pedro do Sul, que eu conheço relativamente bem, com um sucesso estrondoso.

BURRIQUEIRO disse...

CÁ PARA MIM DEVEM QUERER VENDER GATO POR LEBRE.......
PARA COMEÇAR TEM DE ARRANJAR CONDIÇOES, DEPOIS FAZER A DEVIDA PUBLICIDADE E NAO ESTAR A ESPERA DE TER LUCROS A CURTO PRAZO, MAS SIM A LONGO PRAZO.
FAZER AS COISAS COM AMOR A TERRA E NAO COM POLITICA......