quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Malo Clinic no novo Meliá Madeira Mare


O Malo Group assinou uma parceria com a cadeia Sol Meliá para integrar uma clínica e um Medical Spa no novo hotel do grupo, o Meliá Madeira Mare, anunciaram responsáveis do grupo na apresentação da unidade.
"Nós não fazemos pequenas clínicas, só grandes e o nosso paciente-tipo é aquele que escolhe serviços mais caros. Daí termo-nos associado a este cinco estrelas", afirma Paulo Maló, presidente e CEO do Malo Clinic Health & Welness. Presente em 12 países e cinco continentes, trata-se do maior centro de Implantologia e Reabilitação Oral Fixa do mundo.
A unidade de cinco estrelas, localizada no Lido, Funchal, abriu este mês ao público em regime de soft opening e será inaugurado oficialmente em Março de 2009. "Pela a primeira vez, o grupo assume a vertente do turismo clínico", explicou Manuel Proença, presidente do Grupo Hotti Hoteis, que gere vários hotéis Sol Meliá no País. Com um custo de 32 milhões de euros, "este é o maior investimento que já fizemos em hotelaria em Portugal", assegurou o responsável. Para o próximo exercício, o grupo prevê uma taxa de ocupação do hotel de cerca de 50%.
O hotel integra no mesmo edifício uma Malo Clinic vocacionada para o segmento do turismo de saúde, "que será também aberta ao público", segundo o director da unidade, Carlos Martins. O hotel vai contar ainda com um SPA, também gerido pela Malo Clinic, que detém o maior Medical SPA do mundo, em Macau.
Recorde-se que a Madeira está a apostar cada vez mais enquanto destino de excelência no sector do turismo de saúde e bem-estar, com o surgimento de outros hotéis virados para este segmento e através da promoção junto do mercado internacional e Portugal Continental.
Li Aqui

1 comentário:

Afroluso disse...

Pois, lá é o "Madeira Mare",
por cá, ainda é night mare ... topam?