quinta-feira, 25 de junho de 2009

Meu caro amigo Carlos Cabral...

... naturalmente, nisto, tenho de lhe atribuir responsabilidades políticas!

(...) tínhamos recolhido de Carlos Cabral, presidente da Câmara Municipal da Mealhada, um comentário que referia o seguinte: “O concessionário das termas garantiu-me que nenhuma das circunstâncias tinha mudado, e que não vai encerrar o balneário na globalidade. Há zonas que serão encerradas durante alguns períodos, de acordo com o andamento da obra, para que os trabalhos possam ser realizados, mas estarão abertas outras zonas. Essa foi a garantia que me foi dada”.

in JM

A única coisa que me resta aqui perguntar é a seguinte:

- SENDO O EDIFÍCIO DO BALNEÁRIO PROPRIEDADE DOS SERVIÇOS GERIDOS POR V. EXA., NÃO SERIA DE ACAUTELAR MAIS DO QUE UMA SIMPLES GARANTIA?

- DEPOIS DE O LUSO PASSAR O VERÃO DE 2008 COMO SE FOSSE UM ESTALEIRO NA ZONA CENTRAL, VAMOS TER DE PASSAR O VERÃO DE 2009 NAS MESMAS CIRCUNSTÂNCIAS?

- TENDO SIDO ELEITO PARA DEFENDER OS INTERESSES DA POPULAÇÃO, ACHA, DE FACTO, QUE TENDO EM LINHA DE CONTA QUE O LUSO DEPENDE DO VERÃO PARA SOBREVIVER, OS INTERESSES DO LUSO FORAM ACUTELADOS?

- QUEM ASSUME AS RESPONSABILIDADES POLÍTICAS POR ISTO, NUMA ALTURA DE CRISE EM QUE ERA "SUPOSTO" ANDAR TODA A GENTE A DEFENDER O EMPREGO?

- TAL COMO FICOU DEMONSTRADO NAS EUROPEIAS, O "PS" LOCAL, A PAR COM O "PS" NACIONAL, APRESENTAM-SE CANSADOS, PARA AS ELEIÇÕES QUE SE AVIZINHAM... O QUE É PENA.

1 comentário:

Adelo disse...

afundação bussaco já tem homem
>ver em adelo.blogspot.com