quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Coerente ou Incoerente

Levantam-se algumas dúvidas sobre a coerência ou não, de Arminda Martins, ao criticar o algumas decisões do executivo e depois votar a favor...

Na minha opinião, trata-se apenas de honestidade intelectual associada a solidariedade partidária - coisa que há muito, o PSD da Mealhada parece querer esquecer do que se trata.

Se Arminda Martins não poderia deixar de expressar a sua opinião (pois foi para isso que foi eleita), também não poderia deixar de dar um sinal claro de união e solidez a um grupo que acabou de ser eleito e mandatado pelo povo para o representar, ao invés de perder o seu tempo com guerras retóricas que, se bem que sejam divertidas para quem assiste, não resolvem o problema a ninguém.

Enquanto que alguns partidos retiram a confiança política a vereadores mandatados pelo povo, apenas porque se limitam a fazer o seu trabalho, outros admitem, estimulam e divulgam a diferença e o direito à opinião própria. Se calhar é por isso que o povo resolveu dar a mais violenta e esmagadora maioria ao PS, nas últimas eleições.

4 comentários:

Xuxa Maluca disse...

Teria sido solidária se fizesse esses comentários quando preparou a reunião junto dos seus pares em vez de só o fazer para aparecer nos jornais.
E a forma como o fez revela pouco nível.

D'artagnan disse...

Naturalmente que essa seria a situação ideal, mas há falta de melhor....

getsmart disse...

Dá ideia que a Srª engenheira, pretende ser apenas notada. Terá outras ambições ou será feitio próprio?

BURRIQUEIRO disse...

ACHO QUE ANDA A APRENDER COM A GENTE DO JET 7, SÓ QUE ESTA NÃO PAGA PARA APARECER, DIGO EU.......