segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

NOVOS TURISTAS.......




NÃO SERIA BOA ALTURA PARA A JUNTA FREGUESIA, CONJUNTAMENTE COM A CÂMARA, OU ATE MESMO COM ALGUMA EMPRESA, PENSAR NUM "HOTEL" PARA ESTES NOVOS TURISTAS?
SÓ NAO SEI O PORQUE DE DEIXAREM ANDAR ASSIM OS ANIMAIS, A TRANSPORTAR DOENÇAS E ATE MESMO ATACAR PESSOAS.........
DIGO EU!!!!! DEVE EXISTIR SOLUÇOES, OU ISTO NAO INTERESSA PARA O TURISMO NO LUSO?

1 comentário:

D'artagnan disse...

É sobejamente conhecido que nesta época, fruto dos cães que se perdem nas matas durante a época da caça e (talvez) do abandono propositado, que há um aumento da população canina no Luso durante esta época. (não me refiro, como é óbvio a outro género de "cães" que teimam em encher os cadernos de alguns estabelecimentos, fruto de uma pobreza encapotada que todos teimam em não admitir).

Os serviços da CMM, quando alertados para o problema, actuam em conformidade, capturando os ditos "amigos" de modo a tentar resolver o problema (mas há sempre um ou outro brincalhão que trata de abrir as armadilhas sempre que pode... enfim).

Não sendo exactamente um "grande" incómodo (quem não se lembra do "orelhas"?), o facto é que, a bem dos próprios animais, poderia haver um pouco mais de colaboração da própria população para ajudar a resolver o assunto, uma vez que a sua captura, com uma simples côdea de pão e uma festa, é a coisa mais simples do mundo.