No Comments
"O Parque Urbano da Mealhada tem sido alvo de actos de vandalismo durante os últimos quinze dias. (...)O Presidente da Câmara da Mealhada lamenta tais “actos de puro vandalismo” e reitera o apelo ao “civismo dos cidadãos”, solicitando a contribuição e vigilância de todos para a preservação do espaço público."
in MM
Bom... vamos lá a ver se a gente se entende: se eu vir um grupo de drogados (que toda a gente sabe quem são) a partir um candeeiro e os caixotes do lixo, será que lá vou dizer alguma coisa para ainda levar umas "lamparinas" por cima? Será que vou chamar a polícia para os prender e a seguir um juiz os por na rua a aguardar julgamento para as "calendas gregas"? E para depois haver um amigalhaço que faz com que o acusado saiba quem o denunciou e levar (outra vez) umas "lamparinas" por cima?
Meu caro amigo e presidente: os cidadãos, até seriam cívicos, se o sistema funcionasse... assim só resta mesmo aumentar o policiamento dentro do parque, ou em breve teremos (novamente) uma versão local do Parque Eduardo Sétimo na Mealhada.
Sem comentários:
Enviar um comentário