segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

No Comments


"O Parque Urbano da Mealhada tem sido alvo de actos de vandalismo durante os últimos quinze dias. (...)O Presidente da Câmara da Mealhada lamenta tais “actos de puro vandalismo” e reitera o apelo ao “civismo dos cidadãos”, solicitando a contribuição e vigilância de todos para a preservação do espaço público."

in MM

Bom... vamos lá a ver se a gente se entende: se eu vir um grupo de drogados (que toda a gente sabe quem são) a partir um candeeiro e os caixotes do lixo, será que lá vou dizer alguma coisa para ainda levar umas "lamparinas" por cima? Será que vou chamar a polícia para os prender e a seguir um juiz os por na rua a aguardar julgamento para as "calendas gregas"? E para depois haver um amigalhaço que faz com que o acusado saiba quem o denunciou e levar (outra vez) umas "lamparinas" por cima?

Meu caro amigo e presidente: os cidadãos, até seriam cívicos, se o sistema funcionasse... assim só resta mesmo aumentar o policiamento dentro do parque, ou em breve teremos (novamente) uma versão local do Parque Eduardo Sétimo na Mealhada.

Sem comentários: