quinta-feira, 20 de maio de 2010

Luso recebe Camião Formas Luso a 25 de Maio


Durante o dia 25 de Maio, o Camião Formas Luso vai estar no Luso (Av. Emídio Navarro), para ajudar todos os Lusenses a adoptarem um estilo de vida mais saudável através de um plano adequado de alimentação.
Com um investimento de cerca de 7 milhões de euros o Movimento Portugal em Forma arrancou a 15 de Abril com o Camião Formas Luso a percorrer o país de Norte a Sul, por 11 cidades e por um período de três meses, de Abril a Julho, proporcionando a todos os Portugueses consultas gratuitas com Nutricionistas credenciadas.
Para aderirem ao Movimento Portugal em Forma e terem acesso a este acompanhamento personalizado, com o complemento de Formas Luso, basta apenas dirigir-se ao Camião Portugal em Forma, e que possui cinco gabinetes com cinco Nutricionistas. Após a visita ao camião, haverá um acompanhamento regular por telefone durante três meses para garantir todo o apoio necessário.
Em alternativa, também será possível garantir um apoio personalizado e gratuito a quem não tenha oportunidade de se dirigir ao camião, através do site www.formasluso.pt ou da linha de apoio ao Movimento Portugal em Forma 808 20 33 55. A plataforma online permitirá igualmente um acompanhamento com Nutricionistas credenciadas e dedicadas que contactarão todos os registados.
O site dará acesso a informação relevante para uma alimentação mais saudável e proporcionará ainda: um plano alimentar personalizado durante três meses, inscrição online e contacto telefónico com um nutricionista Formas Luso, revisão mensal do plano de dieta e descontos na compra de Formas Luso.
Esta é a primeira iniciativa global da marca junto dos Portugueses e pretende alertar para a importância do combate à obesidade e da adopção de um estilo de vida saudável.

2 comentários:

Adelo disse...

BUSSACO:
afundação em vias de afundar-se?

É o que transparece das palavras do presidente da CMM aojornal Mealhada Moderna

VER no ADELO: http://adelo.blogspot.com

Miguel_Aimar disse...

Estou a desenvolver um plano de Marketing sobre a Formas Luso, encontrei aqui dados bastante interessantes sobre quotas, vendas, e respectivos valores apesar de nao serem recentes, o que me obriga a uma estimativa. Só uma pergunta, alguma ligaçao á Luso? Estes dados sao todos viáveis? É que é tao dificil ter acesso, e aqui estao alguns interessantes. Parabens pelo blog