quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A Montanha Pariu um rato


Após ler atentamente a notícia sobre a Assembleia Municipal que decorreu no Luso, só me resta relembrar o nome de um filme que dizia: "A Oeste nada de novo!"

1º - é ÓBVIO que o dinheiro que sai do acordo de concessão da SAL e da CMM paga e re-paga todas as obras feitas no Luso. A Câmara Municipal da Mealhada não faz mais que a sua obrigação ao investir no Luso (e não estou a ser bairrista como o jornalista do Mealhada Moderna tentou ironizar)

2º - A falta de sensibilidade da Dr. Filomena Pinheiro para as questões do Luso, veio mais uma vez à superfície, mas isso também não é novidade para alguém que afirma que "para os lusenses está sempre tudo mal".

3º - O Dr. Rui Marqueiro aproveitou a deixa para brilhar numa sala às escuras e só me resta desejar-lhe boa sorte nas próximas eleições.

4º - Devo relembrar que em nenhum local da apresentação "LusoInova" se fala num prazo de 20 a 25 anos... aliás, não se fala em nenhum prazo, o que deverá ser entendido como mera propaganda política... digo eu... como aliás disse sempre e desde o primeiro momento.

5º - A Câmara Municipal da Mealhada existe para defender os seus Munícipes contra as agressões exteriores ou não??????... então como é possível afirmar e ficar descansado com o facto de a "empresa Alcides Branco tem cumprido todas as suas obrigações para com a Câmara Municipal"... devem estar a brincar com a minha inteligência com certeza.

6º - A Câmara Municipal vai continuar a ignorar as dificuldades económicas da Malóclinic e a "tapar o sol com a peneira" ou vai dar um murro na mesa de uma vez por todas?

7º - E o que dizer do intenso cheiro a MERDA que se sente na Mealhada todos os dias a partir das 22:00h... serei só eu a senti-lo quando lá vou ou a política afeta as glândulas olfativas das pessoas.

8º - Finalmente: O LUSO NÃO PRECISA DESTE TIPO DE CÂMARAS MUNICIPAIS E AS SUAS GENTES, POPULAÇÃO E EMPRESÁRIOS, NÃO PRECISAM DE CONSELHOS DE VEREADORAS A ROÇAR LIMITES DE ESTUPIDEZ. Ao contrário, parece-me que este concelho da Mealhada era um verdadeiro monte de escombros se não fosse a "sua" freguesia do Luso. Tratem o Luso com respeito e não atirem com areia para os olhos das pessoas sff.

9º - Cada um tem o que merece e, infelizmente, este concelho continuará a resumir-se à vida medíocre de "não f$%& nem sai de cima" que tem caracterizado os últimos 30 anos por causa da falta de audácia de quem o tem governado e dirigido durante todos este anos.

Touché...

Sem comentários: