terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Luso vai receber Taça da Europa



O Luso vai receber, de 3 a 6 de Outubro de 2009, a Taça da Europa de Patinagem Artística. Um evento que vai trazer ao concelho os melhores patinadores artísticos da Europa e alguns dos melhores do Mundo - entre os quais participantes nos Jogos Olímpicos de Pequim – e que só foi possível devido às boas relações entre a Câmara Municipal da Mealhada e a Federação de Patinagem de Portugal.

Foram as boas relações entre a Câmara Municipal da Mealhada e a Federação de Patinagem de Portugal – cuja parceria se tem traduzido em eventos de sucesso – e as excelentes condições logísticas do concelho – entre equipamentos desportivos de qualidade superior, várias unidades hoteleiras e boas acessibilidades – que garantiram ao Município da Mealhada a realização desta importante prova europeia de patinagem. Uma aposta ganha pelo município, que vai receber, de 3 a 6 de Outubro de 2009, a Taça da Europa de Patinagem Artística 2009.

O evento europeu vai trazer, assim, à vila do Luso e também ao resto do concelho – já que as provas deverão ser descentralizadas a outros pavilhões do concelho – os melhores da Europa e até do Mundo da patinagem artística, bem como alguns medalhados nos Jogos Olímpicos de Pequim. A aposta passa também por um reforço da preparação da equipa portuguesa que vai estar, em Outubro de 2009, na Mealhada. Pretende-se que a equipa lusa consiga ainda melhores resultados dos que os obtidos este ano, em Trieste, na Itália, que por si só já foram razoáveis: uma medalha de prata e duas de bronze.
Li aqui

3 comentários:

D'artagnan disse...

É caso para dizer, que é desta que nos vão por os patins :-)))

Este tipo de eventos são de extrema importância para o nosso concelho e em particular para a nossa terra.

Parabéns aos esforços da Câmara Municipal para trazer este tipo de eventos ao Luso.

Pedro Costa disse...

Muito bem.
E vários dias para ser bom para os negócios, que bem precisados andam.

BURRIQUEIRO disse...

PODE SER BOM PARA O NEGOCIO E PARA A DINAMIZAÇAO DO LUSO, MAS SERA QUE ESTAMOS PREPARADOS PARA OS RECEBER??? COM HOTEIS A FECHAR, PENSOES, CAMPISMOS, ETC....
SO ESPERO QUE O POVO LUSENSE APAREÇA EM MASSA E NAO SO OS FORASTEIROS COMO É COSTUME....