quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ora aí está mais uma nódoa:

“Não podemos analisar esta questão com base em preconceitos. Se tivéssemos preconceitos com todas as empresas que falharam aos compromissos assumidos com a Câmara e a população…”, afirmou Júlio Penetra do PS, que disse ainda: “Quero fazer parte da solução, temos de ter boa-fé, para exigir boa-fé!”. “Até ficavam contentes se recusássemos este pedido”, disse, ainda, José Rosa, do PS. Submetida à votação a declaração de interesse público foi aprovada com seis abstenções da bancada do PSD.
No período destinado ao público Raul Aguiar, do Luso, deu os parabéns à Câmara Municipal pela conquista da bandeira verde da Eco XXI, como prémio pela aplicação de boas práticas ambientais. “Que a Alcides Branco não seja uma nódoa na bandeira”, afirmou.

a meu ver (é só a minha opinião) tem de haver uma opção clara por parte da CMM: quer cavar vinha ou no bacelo?

Uma empresa como a Alcides Branco NUNCA vai deixar de emitir cheiros - é essa a natureza dessa indústria ! Resta saber qual a opção CMM (e neste caso do PS, do qual Alcides Branco é igualmente candidato - é curioso como a solidariedade partidária pode facilitar algumas coisas): defender esta industria ou defender as restantes indústrias do Luso e da Vacariça?

É quase impossivél "vender", alojamento, complexos desportivos e termalismo com a pestilência a "vomitado" que sai do processo de fabrico dos óleos da Alcides Branco Lda.

Afinal, qual vai ser a opção "deste" PS ???

É mais importante a solidariedade partidária do que as populações???

São mais importantes os postos de trabalho desta empresa do que os das restantes empresas que estão a ser prejudicadas por esta???

Vão mesmo acreditar (no PAi Natal) e ... dar mais 10 anos?

Já que os funcionários e a prestação de contas e a derrama são de Vila da Feira, porque não levar a fábrica para lá???... Pois é... esta é que é a pergunta.... à qual ninguém pretende responder...

Curioso este nosso país...

O melhor é mesmo pensar em votar no Bloco de Esquerda! Pelo menos aí não parece haver (ainda) este tipo de "panelinhas".

Touché...

3 comentários:

Jihad disse...

Questão pertinente que ninguém responde! Mas acho que não é preciso ir para Feira! Bastava ir só para a Mealhada...

Considero o BE um organismo perigoso, com ideias bolorentas (que levaram ao totalitarismo por onde passaram), lavadas e retocadas para agradar à povo Morangos com Açúcar do séc.XXI.
Mas a existir alguma lista do BE para a CMM, também me sinto compelido a dar-lhes o meu voto (a sério)! No meio do "guionizado" discurso demagógico que caracteriza este partido, estão destinados a acertar em assuntos sérios e pertinentes. Por isso vou tornar o meu voto ÚTIL! Vou votar BE para a CMM!

BURRIQUEIRO disse...

INDEPENDENTE DA POLITICA, O QUE INTERESSA É QUE RESOLVAM O PROBLEMA. E ESPERO QUE PARA BREVE.....

Selas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.