sexta-feira, 3 de julho de 2009

Manel vs Carlos


Tavamos ontem do snack bar do Turquez (ké o sítio pronde o pessoal se mudou depois do Salta ter saltado prá Suiça... entenda-se que Suiça é um país) quando... zááássss.... o Manel Pine se resolveu solidarizar com o nosso “President”....

«LOLOLOLOLOLOLOL.... olé Touro!!» disse o Cabana enquanto nós já iamos na vigésima mini. «Tenho mesmo de deixar de beber... vejam lá que vi um gajo a conduzir num engarrafamento de Lisboa, em pleno Parlamento... dasseeee, carago!» continuou ele. «Eu acho que também vi... mas já não tenho a certeza!!!... tinha a manápula à frente dos olhos enquanto dava mais um gole na mini.... e ninguém avisa ca#%lh0... assim não, pá !» disse eu. «Deixa lá que eles já repetem...» disse o Horácio, que já conhece o pessoal e não lhe apetecia mais uma cena de porrada tipo aquelas que acontecem nos karaokes e nos bailes...

E assim foi... uma noite inteira de cornos!!!... se fosse ao vivo o Manel Pine até já tava com caimbras de tanto levantar os braços ao ar.... e se fossem para distribuir dava para “encornar”metade da população de Lisboa... cúm catano!

«Atão... e parece que os gajos da nota andam fu#$%dos com o nosso President por causa do fecho da tasca principal do Luso?» perguntou o Sereno no meio de mais um golito na Super Bock (e resolveu boicotar os produtos Sagres). «Quais gajos da nota?» perguntou o Horácio. «Esses gajos dos quiosques e das pensões!» explicou o Sereno. «Eu também tenho um quiosque e ninguém me disse nada!» disse eu. «Atão porquê?» perguntou o Horácio. «Porque o homem não fez nada para que as obras não se fizessem durante Agosto!» explicou o Sereno.... «Vê-se mesmo que nunca agarrou numa pá nem numa talocha...» disse eu.

«LOLOLOLOLOLOLOLLLLLLLLL....» (coro geral no snack bar que até assustou um homezito que ia a passar na estrada em direcção à Mealhada depois de ter vindo verificar se o comercio estava fechado ou aberto apesar das resmas de pessoal que ...diske... andava lá prós lados da fonte)

«Cúm catano... pois é!!!.... nós é que bebemos e os gajos é que fazem questão em fazer asneiras!!!!.... larguem os mandrakes, carago!! » rematei

1 comentário:

Adelo disse...

Mealhada is Portugal’s suckling pig central...

>ver + no adelo