sábado, 21 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicada por BURRIQUEIRO às 11/21/2009 09:46:00 da tarde
Este espaço é de todos os que amam o Luso e o Buçaco! A sua opinião pode contribuir para que algo se modifique! Colabore connosco!
As opiniões expressas neste blog, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Administração declina quaisquer responsabilidades sobre actos, textos ou opiniões dos participantes.
5 comentários:
Parar? Quem não deve parar é a GNR e a PJ, mas, como se vê, ou melhor, não se vê nada. A propósito: Dão-se alvíssaras a quem denunciar o criminoso (a) que incendiou os meus dois carros, um facto inédito no Luso. Não há memória de um crime desta índole na nossa terra. Será que o ódio é assim tão grande? Alguém pode ajudar? É que foram os meus dois carros, caramba! Fala-se para aí de tanto crime, de assaltos e deste acto hediondo ninguém fala?
NAO TINHA CONHECIMENTO DISSO.......
Ó pá, desculpa lá. Os meus dois carros foram incendiados três vezes, num curto espaço de tempo. Foram para a sucata. A PJ fez a investigação e o Ministério Público mandou arquivar o processo nos termos do disposto no artigo 27º. nº. 2 do Código de Processo Penal por não ter sido possível apurar a autoria dos factos, ou seja por insuficiência de indícios.
Ah ah ah ah ah ah!!!!! DEIXEM-ME RIR.
E ainda vocês querem que eles descubram quem anda aí a assaltar os carros. Está bem, está...
Eu compreendo a vossa revolta e sinto-me revoltado com o sistema judicial que temos.Quando vem a GNR nestes incêndios as primeiras palavras são: "Vai ser difícil saber quem foi". Chegam os senhores do NIC e dizem: " Não vamos ter hipótese nenhuma". Vem depois a PJ idem, idem, aspas, aspas.
Portanto é comer e calar. Eles querem lá saber que estragaram a fechadura do carro tal e que assaltaram a Junta ou que queimaram os carros do Jorge.
No entanto, às sextas-feiras, é vê-los à saída dos bares e discotecas e toca de multar, multar. Nos estacionamentos da Mealhada, pimba, multa logo. O Comandante Geral da GNR em Portugal disse-me que no Luso se passam mais multas que em todo o concelho de Anadia e Mealhada!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E não se faz nada para se descobrir quem pôs fogo aos meus carros, vejam bem, com acendalhas em cima dos pneus!!!!!!!
FOI UM GRANDE PROFISSIONAL que nem a grande PJ consegue descobrir!!!!!!!
ISTO É UMA VERGONHA!
E fui eu o ano passado a tribunal, porque fiz um KARAOKE na sede do Clube Desportivo de Luso, não sabendo que os clubes desportivos, não cobrando entradas nem a sócios, nem a ninguém tinham que tirar licenças. Falei isto ao GNR ele não deixou continuar, mas o Fernando Melo falou com ele e deu-nos autorização para continuar.
Qual o meu espanto, depois, ao ver que a multa não foi para a Câmara, mas sim para o Ministério Público, porque eu DESOBEDECI A UMA ORDEM DA AUTORIDADE!!!!!!!!!!!!!!
Ó pá isto é incrível! Felizmente não ando aqui a dormir e consegui, em Tribunal, contrariar a tese do Ministério Público e do GNR, tendo sido absolvido pelo JUIZ que era altamente perspicaz.
A Justiça em Portugal está bonita, está, está!
Mais uma vez o centro das atenções deste blog "reverte" a favor do Sr. Jorge Carvalho...
Será possível que não exista assunto nenhum em que o senhor não puxe a brasa à sua sardinha!!!
Irra que já é demais.
Quanto aos assaltos na entrada da creche, já ocorreu a alguém que, a pessoa ou pessoas, que o façam estejam acima de suspeita, porque convenhamos, quem o faz tem de ser super rápido, pois à hora que os assaltos acontecem, é a considerada hora de ponta à porta, e na rua da creche, logo, e, como no local não há muito por onde fugir ou esconder sem que alguém dê por isso….
Acho aconselhável a abrirem bem os olhos, e reparar bem em quem está MESMO à espera da sua criança……..
Nunca tinha pensado nesta óptica... o facto de "alguém" não estar à espera da sua criança, apesar de o parecer.
Acho que merece ser investigado com maior pormenor.
Enviar um comentário