segunda-feira, 2 de novembro de 2009

UMA ATITUDE MUITO FEIA .........

ESTOU MESMO DESILUDIDO...........




HOJE, POR COINCIDÊNCIA, FUI CONFRONTADO COM UMA SITUAÇÃO QUE PARA MIM É DE LAMENTAR.

QUANDO SAÍA DAS INSTALAÇÕES DOS CTT VI UM ELEMENTO DA GNR A CIRCUNDAR O PARQUE DE ESTACIONAMENTO "PRIVADO" LATERAL Á JUNTA DE FREGUESIA. ESTE MESMO AGENTE, PASSADO ALGUNS MINUTOS DIRIGIU-SE AO SUPER MERCADO, TAMBÉM AO LADO DA JUNTA, PARA QUESTIONAR QUEM ERA O PROPRIETÁRIO DA VIATURA QUE LÁ SE ENCONTRAVA.

PELO O QUE CONSEGUI APURAR ESTA VIATURA ENCONTRAVA-SE LÁ PARADA E NÃO ESTACIONADA PARA DESCARGA DE MERCADORIAS.

MAS O SR AGENTE NÃO QUIS SABER DISSO, APENAS SE IMPORTOU PELA MISSÃO QUE ESTAVA ENCARREGUE,QUE ERA FAZER A VONTADE AO SR PRESIDENTE DA JUNTA.

SIM!?! PORQUE QUANDO A FUNCIONARIA DO SUPER MERCADO DISSE QUE A VIATURA ESTAVA ALI APENAS PARA A DESCARGA O SR GNR DISSE:"MAS VOCÊ SABE QUE O PRESIDENTE NÃO QUER".

EU SEI PERFEITAMENTE QUE OS SINAIS QUE LÁ ESTÃO SÃO PARA SEREM RESPEITADOS, ATÉ SÃO DOIS PARA NÃO SURGIR DUVIDAS. MAS SERÁ QUE POR MERA AFLIÇÃO FISIOLÓGICA NÃO PODEREI LÁ PARAR O MEU CARRO PARA ME DIRIGIR ÁS INSTALAÇÕES SANITÁRIAS? OU O SR PRESIDENTE TAMBÉM NÃO QUER?

MAS EU NÃO ARRISCO, ENTRE FAZER NAS CALÇAS E SER MULTADO, ACHO QUE PREFIRO FICAR COM A ROUPA SUJA.:))

SÉRA QUE FOI A ATITUDE CERTA POR PARTE DA JUNTA PARA UM COMERCIANTE LOCAL? É ASSIM QUE A PRESIDENTE QUER AJUDAR OS LUSENSES?

FICA AQUI O MEU DESABAFO, POIS SE FOSSE COMIGO, NÃO FICAVA ASSIM.......



10 comentários:

Unknown disse...

Eu também já fui multado muitas vezes aqui no Luso e não foi o presidente da junta que mandou. Isto é mais um boato como foi o da Lameira nas eleições. O presidente mero não manda na polícia e não manda nos sinais e o código é para cumprir eu vejo lá sempre a carrinha do caracol parada todo o dia. Está sempre a fazer cargas e descargas durante todo o dia não me parece e a junta tem um parque nas trazeiras do mercado para as cargas e descargas e o caracol tem a mania que é dono do Luso e que manda em toda a gente.

BURRIQUEIRO disse...

NAO DIGO O CONTRARIO. MAS É UM POUCO ESTRANHO ELES VIREM SO COM ESSA MISSAO, OU NAO? POIS APOS PASSAREM A MULTA FORAM LOGO EMBORA.
O PARQUE ATRAZ DO MERCADO JA ESTA POUCO COMPLICADO...........
SE EU FOR A JUNTA TRATAR DE PAPEIS, COMO JA PRECISEI, E SE PARAR LÁ E FOR MULTADO, COMO É? É QUE UM DIZ: PROIBIDO ESTACIONAR E O OUTRO DIZ PROIBIDO ESTACIONAR , EXCEPTO ELEMENTOS DA JUNTA E UTENTES CENTRO DE SAUDE. EM QUE QUE FICAMOS? ERA PREFERIVEL DEIXAR ESTACINAR LÁ POIS ASSIM NAO FICAVAM A OCUPAR A ESTRADA. DIGO EU .....

Unknown disse...

E eu muitas vezes quero estacionar por ali e nem para entrar nos lugares da junta e da extensão de saúde se pode. Eu já pus lá o meu carro quando vou para o espaço internet e da junta nunca me disseram nada pelo menos o Jorge que é o que lá vejo mais e também o vejo no espaço internet, tapam o caminho para este local e por acaso até é verdade que os donos do caracol são uns abusadores. se eu for á junta tratar de papeis se não ouver lugar por ali procuro noutro lado. A menina boazona do correio tem o carro dela sempre lá. E peço desculpa ao burriqueiro mas acho que não tem razão.

Unknown disse...

e o caracol no café e restaurante tem lá placas ilegais feitas por ele para ninguém lá estacionar. Isto não está bem.Até tem na porta do café e coloca pinos na estrada. Isto está bem? será que ele dá-se bem com a policia e quem me garante que lhe passaram a multa para inglês ver.

Unknown disse...

Hoje foi outro carro lá multado e, segundo dizem, foram as empregadas do supermercado que mandaram chamar a GNR. Bem, eu vou deixar de fazer lá compras, porque até tenho posto o carro naquele local. Não estou para pagar 10 euros de multa todos os dias.

kuku disse...

A INVEJA É COMPLICADA.

BURRIQUEIRO disse...

REALMENTE AQUILO NAO É UM ESTACIONAMENTO, MAS SIM UM ESTALEIRO DE OBRAS........;)))))

João Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Oliveira disse...

Aquilo é tudo o que a junta dele quiser fazer,aliás eles são donos e senhores de tudo. A junta vive é só de boatos,se fosse boato o nosso digno presidente da junta não teria ido pedir desculpa a uma das pessoas em questão. Questionem-no e logo verão. Ou passou-se ou estava com uma grande cadela.

Laranjinha disse...

Cada um é livre de ver as coisas como quer, ou como lhe dá mais jeito! E quem diz que a história da Lameira nas eleições foi boato é porque ainda acredita no Pai Natal, ou então ja nao acredita mas quer à força que os outros acreditem! As pessoas quando fazem asneira deviam assumir os erros em vez que se esconderem atrás de boatos. Quando pensamos que somos todos crescidinhos, aparecem estas cenas tristes.