segunda-feira, 14 de março de 2011

Marchas Populares de S. João - Luso 2011


Irão decorrer na Vila de Luso, no dia 25 de Junho de 2011, as Marchas Populares de S. João, sendo a sua organização apoiada pela Junta de Freguesia de Luso (à semelhança de anos anteriores).

É com o objectivo de alcançar o maior sucesso nesta iniciativa que convidamos a população da Freguesia de Luso a participar neste evento, inscrevendo-se na Junta de Freguesia, preferencialmente até ao dia 05 de Abril.

Após a sua inscrição, será posteriormente contactado para o colocar a par da marcação de ensaios e da tiragem de medidas para os trajes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite!
Eu chamo-me Josefina Clementina e já me inscrevi nas marchas. Sim porque eu gosto de marchar e nunca falho uma, eu gosto de marchar de qualquer maneira. Das que me lembro melhor foram aquelas com o palco no sitio dos táxis, foi em 2008, com o Sr. Jorge Carvalho e a D. Fernanda Maia a apresentarem em cima do palco, aí tão lindos que eles estavam, e só gastaram 30 mil euros à Junta!
Eu tambem gostei muito das marchas em 2009, ai tão lindas!! A gente marchou, marchou e até o porco no espeto que a Junta ofereceu marchou!! Mas eu quero dizer uma coisa, desculpem lá senhores administradores, só mais esta, lindas, lindas foi o ano passado, ai tão lindas, nunca ninguém agradeceu aos organizadores mas estavam lindas. Isso é que foi marchar. Quando fui a dar conta, cum raio de mil diabos, eu e o meu José Clemente já estávamos a marchar no Travasso. E este ano lá bamos estar batidos, ai eu gosto tanto de marchar!! ui!! ai !! ui!!
Esta que vos adora
Josefina Clementina

JORGE CARVALHO disse...

Eu gastei 30.000 euros à Junta de Freguesia de Luso?!!!!!

Ahahahah!!!!!

Só mesmo de um anónimo COBARDE!!!!

Eu, o Jorge Campos Carvalho, arranjei patrocinadores que, como muitos sabem, pagaram todas as despesas dos espectáculos, som, luz, palco, fogo de artifício. Aproveito para agradecer a todos os patrocinadores que me ajudaram e que, quando é necessário, sempre estão comigo.

TOCA A MENTIR À FARTAZANA!!!! O costume...

E eu estava lindo em cima do palco?!!! Obrigadinho! Eu sou um "gajo" boneco, toda a gente o sabe. O meu estilista, O Miguel Vieira, tem muita pinta.

JORGE CARVALHO disse...

Gostava que os Senhores Administradores, ao aceitarem este comentário anónimo, como de costume, obrigassem este gajo a provar onde é que eu gastei trinta mil euros à Junta de Freguesia.

É sempre a mesma *****

Anónimo disse...

Nunca fui muito de responder sem ser cara a cara, mas possivelmente quem escreveu isto e que não se identifica, não tem coragem para o fazer, nunca fez nada pelo Luso, e de certeza será um daqueles senhoros ou senhoras que falam falam mas trabalhar que é bom ta queto. Será só dor de cotovelo, será que não queres fazer parte da organização, ou será que queres subir ao palco também, para ficares lindo/a, sabes ainda hà lugar para ti se quiseres, ficariamos muito contentes.
Cristina Maia