segunda-feira, 14 de março de 2011


O Clube LusoClássicos, apresenta com enorme prazer já no próximo dia 30 de Abril, a nova actividade que terá início na sempre bela Vila de Luso.

Este evento englobará duas vertentes com vista a atrair todos os entusiastas de carros classicos. Paralelamente na mesma data iremos ter duas actividades diferentes: Rallye Histórico Luso Bussaco com provas de regularidade e um Passeio Histórico Luso-Bussaco onde teremos visitas a locais emblemáticos da zona centro, acompanhada com uma prova de vinhos de uma das caves mais tradicionais.

O evento contempla o seguinte:

Rallye Histórico Luso Bussaco

PROVA DE REGULARIDADE "SPORT" (média 50km/h)


PROVA DE PERÍCIA


ANIMAÇÃO DURANTE TODO O DIA DE PROVA


ANIMAÇÃO NOCTURNA

Passeio Histórico Luso Bussaco

PASSEIO E VISITAS A ESPAÇOS CULTURAIS


PROVAS DE VINHOS


ANIMAÇÃO DURANTE TODO O DIA DE PROVA


ANIMAÇÃO NOCTURNA

Queremos trazer à nossa bela Vila todos os entusiastas ou principiantes que nunca participaram nas ditas "provas ou encontros" de carros clássicos. Mais do que a suposta competição, ou visitas culturais, o interesse é sobretudo o convívio e a certeza de um dia (e de uma noite para quem quiser) realmente bem passado.

As inscrições para as duas vertentes do evento “Clássicos Histórico Luso-Bussaco”, estarão brevemente disponíveis, bem como mais informações sobre o evento no nosso site.


ORGANIZAÇÃO: Clube LusoClássicos
Informações em www.lusoclassicos.com | info@lusoclassicos.com

Há momentos na Vida que não se podem perder, são Únicos.

Acompanhe o Clube LusoClássicos no Facebook.

Sem comentários: