quarta-feira, 11 de junho de 2008

Questão dos combustiveis

Sem querer ser alarmista, gostava de aconselhar o enchimento do depósito da viatura bem como a compra de alguns itens extra para as dispensas.

A situação pode complicar-se de repente e mais vale estar prevenido.

3 comentários:

norwage disse...

os combus... vão continuar a subir , e o Zépovinho a pagar , embora distante o voto é uma arma embora não pareça.
nunca acreditem que um negro venha a ser Presidente do KKK. pitroil , gurroil ou sabe-se lá + os k?

norwage disse...

put k pariuuu a globalizaçao

Yammallah disse...

Sorry mate, mas eu ca discordo a 100%..

Pergunto eu.. Para quê tanto trabalho de mobilização ao boicote na bp/galp/repsol, que ao fim de duas/três semanas estava já a ter 1 bom resultado (o preço do barril na europa está a descer graças a espanhois, françeses, tugas e outros poucos), para agora nos amedrontarmos com a paralização das transportadoras??

Quando se faz uma greve, cada sector terá que contribuir no que lhe for possível, e a nossa maior contribuição como cidadãos seria NÃO abastecer mais que o regular para que a paralização da economia faça sentido e ASSUSTE certos impostores (adj: impostor "aquele que gere impostos")..

Muitos foram encher depósitos e jericans tipo "com o rabo entre as pernas", a devolver um terço do ordenado às gasolineiras e isso a meu ver é triste..

Chego à conclusão que o povo português continua tão passivo e influenciàvel por discursos políticos e notícias exageradas como antes do 25 de abril..