segunda-feira, 2 de junho de 2008

Previsiveis resultados das autarquicas:

Para quem não sabe, as próximas autárquicas já viram os seus resultados revistos e aprovados, só faltando decidir qual dos candidatos do PS vai ser presidente da câmara e se o PSD vai apenas ficar com um vereador, ou vai conseguir novamente dois... isto, a julgar por tudo o que se passa no ambiente interno do PSD Mealhada e aquilo que depois transparece na esfera bloguistica dessa grande "cidade".

"Dividir para reinar", parece ter atingido a nova dinâmica interna, dando a sensação de falta de capacidade de "encaixe" dos resultados das últimas eleições do partido, por parte de todas as facções que tentavam tomar de assalta a liderança.

Ou então, é uma jogada de mestre para que perto da eleições alguém grite: "Companheiro, volta!... estás perdoado".... mas pode ser que eu esteja enganado.

Touché...

4 comentários:

pirandello disse...

Meu caro D'artagnan, tenho pena que também tenha enveredado pela mediocridade bloguistica local. Parece que só o que se passa no psd da Mealhada é tema de conversa nos blogs.
Quanto à sua analise ela vale o que vale e por aqui me fico.
Lamento que V.Exa. não se tenha lembrado de trazer à consideração da blogsesfera por exemplo o enquadramento estéctico e paisagistico da Fonte de S.João quanto aos materiais que estão a ser utilizados.
Tenha pena que pessoas com formação nesta matéria não se manifestem quanto aos blocos de granito utilizados, quando ao lado temos barreiras de xisto, a serra de onde vem a água é formada por rachas quartziticas e alguns dos monumentos da Mata do Buçaco(o palácio entre outros)são feitos em rocha calcária.Aliás, uma rocha também tipica da região.
Não lhe parece que este assunto merece ser discutido?
Ou, como eu temo, fala-se dos outros para que não se fale de nós.
Cada vez mais acredito nesta possibilidade.

D'artagnan disse...

Mas... nada o impede de minorar a minha "mediocridade" escrevendo um post sobre esse assunto que tanto pretende discutir... sempre nos faz falta algum brilhantismo.

D'artagnan disse...

Já agora, meu caro pirandello, gostaria que me explicasse estas frases:

"Tenha pena que pessoas com formação nesta matéria..."

"fala-se dos outros para que não se fale de nós"

Tenho pena, mas não tenho qualquer formação em arquitectura ou engenharia. Quanto ao falar de outros, não sou nem nunca serei candidato por qualquer partido, por isso não entendi a frase.

Importa-se de explicitar?

pirandello disse...

Meu caro D'artagnan, explico com certeza.
"Tenha pena" devia ser "Tenho pena" ou talvez "lamento". De facto o erro de escrita pode sugerir que me estava a dirigir a si e de facto não era isso que pretendia. Pretendia tão somente que pessoas avalizadas opinassem sobre o assunto. Pelo que tenha induzido, peço as minhas desculpas.
Relativamente ao comentário politico permita que lhe diga que às vezes o que se escreve nas entre linhas indica o lado para que se caí.
Como bem sabe em situações análogas não deixou de dar a sua bicada, portanto, assentei aí a minha conclusão.
Respeito a sua opinião, no entanto quando fala em psd mealhada, não deixa de pecar pela originalidade.

Até breve.