sexta-feira, 29 de agosto de 2008

...


Com pequenos ajustamentos, que comportassem as palavras "Bussaco", "Fonte Fria", "Jardins do Palace", etc, ficaria perfeito.

É uma tristeza, que numa terra tão dependente do turismo, continuem a haver roubos no Bussaco e ninguém faça nada (apesar de toda a gente saber quem são) - Inclusive alguns procuradores que libertam pessoas violentas, apanhadas pela GNR, a assaltar bombas de gasolina da região.

7 comentários:

BURRIQUEIRO disse...

CARO COLEGA, SIM PODEMOS DIZER QUE O PAÍS ESTÁ POUCO INSEGURO. NA NOSSA ZONA AINDA NAO ESTA MUITO MAL, EM RELAÇAO A CERTOS PONTOS DE PORTUGAL. EU SEMPRE FREQUENTEI A MATA DO BUÇACO, FONTE FRIA, ETC, DESDE PEQUENO E DIGO QUE SEMPRE ME SENTI SEGURO.APESAR DE SABER DOS BOATOS QUE ACONTECEM PRATICAMENTE NO VERÃO. SERÁ QUE SERAO "LADROES SAZONAIS"?? É UMA IMAGEM PESSIMA QUE SE TRANSMITE PARA O PAÍS.INDEPENDENTEMENTE DE TODAS ESTAS ANOMALIAS CONTINUO A SENTIR -ME SEGURO NA NOSSA VILA.

Selas disse...

se calhar os "ladrões sazonais" estão no Luso a fazer algum tipo de tratamento, sim porque aquilo do roubo "estilo esticão" deve dar cabo das costas, para não falar do ar poluido das grandes cidades....e depois só para manter a forma fazem uns roubozitos no bussaco...

Clube Desportivo de Luso disse...

www.cdluso.blogspot.com
O Clube Desportivo de Luso também já se na encontra na rede! Visitem-nos e fiquem a saber as últimas novidades do nosso Clube.

lua-de-mel-lua-de-fel disse...

É muito mais produtivo e económico fazerem-se operações nas estradas do que proteger de roubo as pessoas.

D'artagnan disse...

Sem dúvida! Para multar por mau estacionamento, ou para fazer operações stop sempre que há karaoke na esplanada S. João, aí estão eles. Para vigiar zonas em que se sabe que há problemas... é necessário ir apresentar queixa ao posto da Mealhada que depois logo se vê.

Curiosa noção de autoridade...

BURRIQUEIRO disse...

TEMOS DE TER A NOÇÃO QUE A GNR FAZ O SERVIÇO QUE LHE COMPETE E PARA QUAL FORAM DESTINADOS. O QUE NÃO SE ADMITE E APROVEITAREM-SE DE FESTAS PARA FACTURAREM. MAS AS PESSOAS TAMBEM TÊM DE TER RESPONSABILIDADE QUANDO ANDAM NA ESTRADA.EM RELAÇÃO AO MAU ESTACIONAMENTO ACHO QUE DEVEM ACTUAR. POIS ACHO QUE DEVE EXISTIR UMA CERTA EDUCAÇAO NO TRANSITO DO LUSO.

Beijinhos à Prima disse...

Ouvi dizer que, com o estado da nação, vai haver uma cadeira nas nossas escolas para ensinar a "palmar o alheio"! É que o povo gosta de aderir às modas!