terça-feira, 21 de outubro de 2008

Destino Luso - Saúde, Beleza e Bem-estar

Câmara apresenta Plano de Desenvolvimento

A Câmara Municipal da Mealhada realizará, quinta-feira, 23 de Outubro, a partir das 17 horas, no cineteatro Messias, na Mealhada, a apresentação do plano de desenvolvimento do projecto Destino Luso – Saúde, Beleza e Bem-estar.
A sessão constará de seis painéis a que se seguirão as palavras de encerramento por parte de Carlos Cabral, presidente da Câmara Municipal da Mealhada. "Este projecto vai ser apresentado na presença de imensos intervenientes. O objectivo primordial é o de captar investidores e alguns já vão assirtir a este encontro", explicou.
Victor Cardial, da empresa que promoveu os estudos do projecto Luso Inova, será o primeiro orador no painel “Destino Luso – Um projecto de interesse nacional”. Segue-se o painel “Requalificação das Termas de Luso – Um novo conceito”, por Pedro Tavares, da Maloclinics, parceira da Sociedade da Agua de Luso para a gestão das Termas. Nuno Pires, da Sociedade da Água de Luso, apresentará o painel “Agua de Luso – Inovação e Saúde”. Depois, o arquitecto Sidónio Pardal, autor do projecto de reconversão da Avenida Navarro, apresentará o painel “Requalificação urbana – ideias para a valorização do centro da vila do Luso”. A Sampaio Nunes, antigo secretário de Estado e empresário, caberá a apresentação do painel “O Golfe – Actividade âncora para requalificar a região centro”. O último painel, “PITERC – Projecto integrado do Turismo para a região Centro”, será apresentado por Luís Tadeu, da FORDESI.

Li Aqui

3 comentários:

D'artagnan disse...

Julgo que deve ser uma reunião de trabalho, uma vez que no Luso ninguém sabia de nada.

ADMINISTRAÇÃO disse...

Dado o desprezo com que a população do Luso foi tratada sobre a divulgação deste evento, dá que pensar sobre as verdadeiras intenções do mesmo.

BURRIQUEIRO disse...

ESTA REUNIAO NAO INTERRESSA A NINGUEM, ALGUEM FOI CONVIDADO????