sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Este Blogue está como o Tempo........ FRIO e francamente, já é frio a mais !!!


É verdade que o blogger não deve pensar que o número de comentários esteja relacionado com a relativa qualidade ou profundidade do que se publica.
Podemos perder horas a escrever um post ou publicá-lo em cinco minutos.
Os leitores nunca reagem como nós esperamos. Faz lembrar um saxofonista de jazz (Dexter Gordon) que dizia o seguinte: «Noto nos concertos que as pessoas aplaudem em partes que para mim são normais; quando sinto que fiz qualquer coisa de bom, ninguém reage».
Acho que um blogger passa muitas vezes pelo mesmo tipo de experiência: quando espera feedback, não existe; quando não o espera… Invasão!
Talvez devam ser voces leitores, a opinar sobre a estratégia e temas a abordar no Amo-te Luso e a levar-vos a deixar um comentário (ou não).

6 comentários:

Gaius Germanicus disse...

Calma lá Taki-Tala, não penses que a falta de comentários é falta de interesse da nossa parte. Por vezes preferimos reflectir em vez de escrever.
Sinceramente o modelo que adoptaram não me parece mau, julgando que podiam talvez alargar os comentários a anónimos mas sempre passando pelo crivo para evitar os dislates habituais.

Gutenberg disse...

Como me alonguei um pouco no comentário anterior neste queria apenas dizer que, mesmo não comentando, tenho seguido o blog e acompanhado os posts! E irei comentar sempre que ache ter algo importante/interessante para dizer...

BURRIQUEIRO disse...

DESDE JA, DESEJO UM BOM ANO DE 2009PARA TODOS OS COLEGAS DO BLOG.
EM RELAÇAO AO COMENTARIO, SO QUERIA DIZER QUE POR VEZES NEM TODAS AS PUBLICAÇÕES MERECEM COMENTARIOS.O INTERESSE DOS COMENTADORES E DE CERTO MODO MOTIVADO PELOS POSTS PUBLICADOS. POR EXEMPLO: SE COLOCAREM UMA NOTICIA SOBRE O LUSO, NOSSA TERRA BONITA, DE CERTEZA QUE VAI HAVER IMENSOS COMENTARIOS, E CONVERSAS. NAO SE PODEM CAIR NO ERRO DE SO PUBLICARES POSTS SOBRE ESTRANGEIRO, IMAGENS, MUSICAS.ETC...
VAMOS FALAR SOBRE COISAS A MELHORAR NA NOSSA TERRA, NAO SEI ME ME FIZ ENTENDER??
FAÇAM UMA RETROSPECTIVA AO TEMAS ABORDADOS ANTERIORMENTE E FAÇAM O VOSSO RETIRO ESPIRITUAL. QUASE DE CERTEZA QUE OS POSTS SOBRE O LUSO DERAM "MAIS LUTA", EM TERMOS DE CONVERSA.
ATE BREVE . . . .

Asdrúbal disse...

Não há muito para dizer! A ideia teve um início que me pareceu interessante, mas rapidamente descambou para a parvalheira! Desenvolveu-se aos altos e baixos, com momentos fortes a que apenas certas "bestas intelectuais" podem passar ao lado, mas também com momentos ridículos com a "broeirice" lusense a revelar-se no seu "melhor"! Há muito que esperava o fim do Blog mas, teimosamente, foi-se mantendo no activo! Tembém eu gosto de cá passar de vez em quando para relembrar outras fases da vida mas o prazer de comentar e postar foi-se, talvez porque começavam a ser demasiadas as "idiotices" com que me sentia bombardeado! O Luso continua a ser uma terra linda, simples e simpática, mas com gentes demasiado dispersas e complexas! De qualquer modo, prometo continuar atento, porque a minha alma é 100% lusense! Até um dia, para quem ainda visitar este espaço!

Asdrúbal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D'artagnan disse...

Asdrúbal???

Anda lá, não e armes em "parvo". Arranja lá outro nick e volta.

Ou então já sabes: no Verão não há piscina para ninguém! :-))))

Abraço lá para esse sítio longínquo onde tens a mania de ir trabalhar.