sábado, 11 de julho de 2009

Boas Notícias

"A Câmara Municipal da Mealhada aprovou, na reunião desta semana, a viabilidade de construção de um novo hotel de cinco estrelas e uma clínica de fisioterapia e hidroterapia na vila do Luso. O complexo, que já obteve o parecer positivo do Turismo de Portugal, deverá ser construído num terreno, com mais de 12 500 m2. Situado ao longo da Avenida dos Castanheiros."

4 comentários:

BURRIQUEIRO disse...

EM TEMPO ELEITORAL TUDO É VALIDO. ESPERAR PARA VER.............
NAO SERIA MELHOR REMODELAR ALGUNS HOTEIS E PENSOES QUE SE ENCONTRAM EM TOTAL ABANDONO NA NOSSA VILA DE LUSO?

pirandello disse...

Noticia do DN:

A Câmara da Mealhada aprovou a construção de um novo hotel de 5 estrelas na CÚRIA, dotado de clínica de fisioterapia e hidroterapia. Implantado num terreno com 12 500 m2, o hotel terá 80 unidades de alojamento, piscina, spa, ginásio, squash, bar e restaurante, bem como auditório para reuniões e congressos.

Esquisito! Então a Curia agora também já pertence ao concelho da Mealhada?

Pedro Costa disse...

A Mealhada é GRANDE!

Adelo disse...

Desde já, sugiro um nome para o novo hotel **** : deve chamar-se SPA HOTEL BARROCÃO.
Era assim que se chamava esse local (ao longo da Av. dos Castanheiros), há 50 anos atrás. O meu velho pai fartouse lá de deitar sulfato numa vinha que lá havia, pertença do velho Alexandre Almeida. Mas acho que esse sítio também deveria comportar uma memória do velho CAGAMILÕES (lembram-se daquele café entre a Creche e casa do Ti António Coelho?)... O Cagamilões foi o primeiro a comprar aí uns terrenos e a espalhar a notícia de que aí haveria grande futuro turístico. Foi preciso chegar o Sr. Maló para vir dar razão ao Cagamilhões...