terça-feira, 20 de outubro de 2009

PARABENS CAMPEAO !!!!




Adruzilo Lopes mostrou que quem sabe não esquece e arrecadou um segundo título consecutivo no Grupo N. O Subaru esteve mais competitivo e Augusto Ramiro revelou que não foram feitas evoluções mas sim pequenos ajustes fruto do conhecimento que a equipa vai tendo do carro. Certo é que todos os N2009 tiveram prestações de grande nível.
Carlos Matos saiu de Mortágua muito satisfeito. Conquistou o "título" entre os pilotos que usam carros de 1,6 litros, e passou a liderar, com dois pontos de vantagem, para Paulo Antunes, o Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM. Emoção não vai faltar no Algarve.
Ricardo Teodósio gostou da experiência de conduzir um Lancer Evo X, contudo o piloto disse que não era possível fazer melhores tempos, tão só porque a caixa de velocidades era de série. Mesmo assim o espectáculo que deu foi de bom nível.
Luís Mota voltou a vencer no Regional Centro, o que acontece pela segunda vez na sua carreira. No derradeiro troço ainda deu um toque, devido a uma nota errada do seu filho e navegador, mas tudo não passou de um susto.
Super feliz estava também Raúl Aguiar, que a correr em casa regresso às vitórias no Regional Centro, sendo ele um dos pilotos que mais provas venceu nesta competição no início de década.
PARABENS, acelera nisso...........

Sem comentários: