sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Se tem medo de derrapar...

... Compre sapatilhas!

4 comentários:

Sandokan disse...

Por acaso até é parecido com um vereador que eu conheço e que até me apetece plagiar o LUSO: OS PRÓS E OS CONTRAS"
O ciúme, foi e será, causa de rompimentos e alterações da relação amorosa amorosa.Lá diz o ditado: "Zangam-se as comadres, dizem-se as verdades". Em casos extremos pode originar perversidades, violência e até crimes. Menos acentuado é causa de muitos sofrimentos e angústias, injustiças e perturbações. Um dos gigantes maus da alma - como a ira, a inveja e o ódio - o ciúme não é fácil de vencer.
Depois de vermos tanto ciúme, percorremos a Milha de Calígula e, como tal, verificamos que o mergulho na solidão pode ter origem em alguma adversidade, mas muitas vezes há uma predisposição ou um não saber viver. A derrota destroça os homens.
O lobo veste a pele do cordeiro e refugia-se naquilo que ele tantas vezes apregoa: GROSSERIA e ENSANDECIMENTO!
Esperemos que a Circe lhe cante mais uma canção harmoniosa e lhe oferte uma das suas bebidas saborosas e cristalinas. O maluquinho caça dotes, terá de ter cuidado com a Circe, porque deixará de ser lobo e cordeiro e, assim, juntar-se-á aos porcos comendo bolotas.
Ficará à espera de Mercúrio, o deus que protege os homens.

Sandokan disse...

Esta foi dedicada ao Tonel, mas não tem nada a ver com a Ilíada, mas sim com a Odisseia do Homero (não confundir com o presidente da JFL).
LUSO SEMPRE NA FRENTE CARAGO!

D'artagnan disse...

Sandokan

Confesso que li e re-li o teu primeiro comentário e não consegui entender nada. Era sobre o post? Ou sobre outros blogues da Mealhada?

Sandokan disse...

Era sobre um tal Gaius Germanicus, vulgo Calígula e Botinhas, por causa das caligae que calçava. O gajo era maluquinho e até mandou fazer uma estátua ao cavalo Incitatus. Depois matou-o porque ele perdeu uma corrida.
Foi a sua grosseria e ensandecimento. Acho que houve por aí uma reencarnação num distinto causídico formado na universidade particular da Praia da Claridade.
Como ele era o Botinhas por causa das caligae, agora, passados tantos séculos, anda sempre por aqui a derrapar.