quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Não há limites para a ESTUPIDEZ!

É muito triste verificar a propaganda política de TODOS os partidos a ser vandalizada no nosso Concelho - Não porque os cartazes sejam feios, porque as propostas possam ser vazias, ou por outros motivos mais objectivos... não, não é esse o caso!

O caso é bem mais grave: ainda há gente que após 35 anos ainda não compreendeu o que quer dizer democracia e que o facto de alguém discordar politicamente de alguém, isso não os torna inimigos mortais!

É triste viver num pais que se diz democrático mas que, só o será de facto, quando algumas gerações (finalmente) desaparecerem...

Touché...

4 comentários:

BURRIQUEIRO disse...

DESDE JA CONCORDO COM O COLEGA, EM TERMOS DA VANDALIZAÇAO, INDEPENDENTEMENTE DO QUE SEJA. SÓ NAO ENTENDO O PORQUE DA SUA REACÇAO.

D'artagnan disse...

Causa-me náuseas falar-se todos os dias em democracia e depois falhar-se no mais básico da liberdade de publicidade de candidaturas e ideias.

Selas disse...

Se escolhessem os candidatos(as) pelos mesmos atributos que Berlusconni, tenho acerteza de que ninguém destruia os cartazes....no máximo tentavam arrancá-los com o máximo de cuidado, para depois os levar para casa.....

Egídio Peixoto disse...

Pudera, com aquela cara! Ninguém a quer como foto de família, mas, destruir a campanha dos outros é crime, bem como mostra falta de civismo.