terça-feira, 1 de setembro de 2009

Turismo(s) do centro

estive a dar uma vista de olhos no site do turismo do centro e apeteceu-me (finalmente) soltar uma grande salva de palmas:

FINALMENTE O MUNICÍPIO DA MEALHADA FAZ PARTE DE COIMBRA !!!!!!!!!!!

ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.turismodocentro.pt/coimbra/

Por outro lado, parece-me estranho, que o guia de termas (editado em Julho de 2009) inclua as termas do Luso como estando abertas e com todos os serviços a funcionar. Será que eles não sabiam (ou não queriam saber).

Ainda mais estranho é que, umas termas que tiveram de fechar em plena época alta, ainda não tenham um plano de marketing, nem estejam a aceitar reservas nem tratamentos a partir de Outubro - JÁ QUE ESSA É A DATA PROMETIDA.

SERÁ QUE (OS PRETENSOS ESPECIALISTAS EM MARKETING DA CENTRAL DE CERVEJAS) ESTÃO À ESPERA DE APENAS ABRIR AS PORTAS E JÁ ESTÁ????

A um mês da (suposta) abertura, não deveria já haver um plano global de promoção em andamento?.... ou estamos todos, apenas a trabalhar para o calendário eleitoral?

Ahhh... e já agora, sendo um pouco optimista, parece-me que, em 2010, surgirão novidades que permitirão ao Luso, finalmente fazer à SAL aquilo que ela sempre (nos últimos anos) quiz - fazer um trajecto de costas voltadas para eles... a ver vamos :-) ...

Touché...

2 comentários:

Pearl-Harbor disse...

E fica o suspense... detesto estes gajos...

BURRIQUEIRO disse...

ESTAS A ESPERA DE IDEIAS INOVADORAS. PENSO QUE JA AS ENCOMENDARAM........