quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Edmundo Manuel Pires Duarte, Presidente da Assembleia de Freguesia de Luso, faz saber que, para efeitos do disposto no art.º 7, N.º 1 e 2 do DL 169/99 de 18 de Setembro, se irá realizar a INSTALAÇÃO DOS ORGÃOS DA FREGUESIA, na Sede da Junta de Freguesia de Luso, no próximo dia 30 de Outubro de 2009 - sexta - feira, pelas 21h.

4 comentários:

BURRIQUEIRO disse...

ESPERO QUE TENHAM UMA BOA INSTALAÇAO E QUE MOSTREM QUE MERECEM ESTAR NESSE POSTO. BOA SORTE.

Lusitano disse...

É lamentável que o texto seja todo em inglês.Mais uma vez se despreza a língua portuguesa e os clientes portugueses.

pirandello disse...

Desejando que façam bom trabalho, aos elementos que recentemente tomaram posse na Junta, não posso deixar de fazer uma observação quanto à aplicação da Lei da Paridade.
Circulou pelo Luso em período eleitoral, um panfleto que criticava e pedia penalização à lista que não incluía elementos do sexo feminino.
Penso que ninguém terá duvidas de onde vinha, no entanto, para espanto vejo que as ditas do panfleto, empenhadas, extremosas e dedicadas à causa Lusense, na hora da verdade não ocupam o lugar que a lei impunha, preferindo antes embrenhar-se com as panelas e os tachos.
Ora aqui está um assunto que pode ser avaliado à luz da seriedade politica. Afinal quem é sério? Aqueles que à partida não cumprem a lei da paridade e já se sabe com o que se conta, ou aqueles que até a cumprem, mas, na hora da verdade mandam-na às malvas? Vale a pena pensar nisto.

João Oliveira disse...

Realmente as mulheres que faziam parte da lista do P.S não sabem mais do que lavar tachos e panelas,aliás elas não sabem nada.