quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ENTÃO E A PLACA???

Mudaram o Centro de Saude mas esqueceram se de tirar a placa, a indicar o estacionamento privativo para elementos da Junta e do antigo Centro de Saude.
Fica a minha pergunta: - Será que será necessario tanto espaço para estacionar os carros dos elementos da Junta?

6 comentários:

D'artagnan disse...

Sem querer ser advogado de ninguém, há aqui um facto histórico que deve ser evidenciado, que é o facto de os terrenos laterais às antigas escolas serem propriedade das mesmas, ou seja, quer o terreno entre o ex-centro de saúde e o mercado, quer o terreno entre o actual posto de turismo e a Pensão Astória, fazem parte da propriedade dos respectivos edifícios e não são, por isso mesmo, ruas ou acessos públicos, apesar de (pelo menos no terreno do edifício do posto de turismo), conterem uma "serventia" de acesso.

A meu ver, nem um nem outro terreno, deveriam ser transformados em estacionamento.... por falar nisso, lembrei-me agora, que prometi um post a um amigo!

BURRIQUEIRO disse...

CERTO. SE FOR PROPRIEDADE PRIVADA, FECHEM O ACESSO A ESSE "ESTACIONAMENTO". ASSIM JA NAO HAVIA ESPLANADAS MONTADAS E A GNR NAO NOS PODIA MULTAR. COMO ACONTECEM COM UM MORADOR DE LÁ.

Jorge Carvalho disse...

São propriedade da Junta de Freguesia de Luso e o nosso Presidente da Junta permitiu à senhora São Selas montar lá a sua esplanada com o vereador senhor António Jorge. A renda da esplanada fica para a Câmara.

Vénus disse...

Espetacular... o espaço é propriedade da Junta que autoriza a D. São Selas a montar lá uma esplanada. Mas quem leva o graveto é a CMM. Boa gestão da JFL, não haja dúvidas. Quando muito, a Srª deveria pagar uma taxa pela esplanada à CMM e a renda do espaço deveria ser arrecadada pela JFL.

Ana Sampaio disse...

É a gestão do nosso País..............

kuku disse...

TANTA LETRA PARA QUÊ ? O ESPAÇO È DO SR.CARVALHO É UMA VERGONHA TEMOS QUE O AGUENTAR MAIS QUATRO ANOS? SERÁ ?