segunda-feira, 12 de outubro de 2009

NO DIA SEGUINTE AS ELEIÇÕES.........

Para meu espanto, no 1º dia do novo ciclo de governação, quando me dirigi a Junta de Freguesia, para tratar de uns papeis, me deparei com um aviso idêntico ao da imagem.

Fiquei chateado, pois já não é a 1ª vez. Será que a Junta tem algum serviço por tele-marcação?

Será por culpa do sistema? Ou será que o presidente terá de ter mais pulso nas pessoas que estão ao seu cuidado?

Este post é mais num tom de desabafo e ao mesmo tempo uma chamada de atenção, para que no
futuro termos um serviço de excelência.

Veremos no futuro as medidas que serão tomadas.......................

24 comentários:

Piroclasto disse...

Se tivesse ido ao mercado tinha encontrado lá a secretária da junta.
É lá que funciona o gabinete dela.

Hoteleiro Antigo disse...

Tem graça, há cerca de 15 dias, também lá esperei cerca de 35m e acabei por ter de voltar no dia seguinte.
E... paga zé! Isso é que é...

Selas disse...

isso é muito injusto....vocês é que vão sempre na hora do "bica-break"...

Unknown disse...

E ainda dizem mal do Jorge que é que aguenta aquilo e passa lá o tempo que a funcionária anda nas bicas e no corta casaca do mercado.

Unknown disse...

O rescaldo das autárquicas: é medonho o que aconteceu ao PSD e a César Carvalheira o “alucinado”, como muitas das vezes eu o caracterizei tornou-se uma realidade.
Miguel Ferreira, saí numa posição muito desagradável, deve sentir que teve um pesadelo.
Miguel Ferreira neste momento tem muito para dizer, foi ele o homem que criou a maior parte das novelas de mau gosto, ora contra o executivo PS, como contra Gonçalo Breda. Por isso algumas vezes fez com que César disse-se que Breda era um mau elemento do PSD, isto porque César só dizia e fazia o que este seu assessor dizia e escrevia.
Agora se o PSD quiser renascer terá de chamar as pessoas que deram os melhores resultados das últimas eleições autárquicas e que foram corridos a” pontapé”. Claro está que terão de excluir Carlos Marques, porque esse é outro elemento infausto, que não tem dado nada de positivo ao partido, bem como à democracia. É um homem que gosta da arrogância, da intriga, da vaidade pessoal em desprimor da verdade política, do interesse comum.
Foi pelas descredibilizações das instituições e pessoas com cargos políticos, que o povo mealhadense deu esta grande maioria ao PS.
Ficando o PS com todas as freguesias com excepção da Mealhada e, isto porquê? Porque Barroso sempre se colocou aparte da quezílias e intrigas criadas por Miguel, Carlos e César, quis estar bem com todos e fazer o seu trabalho para o que tinha sido eleito. Embora a sua eleição desta vez também tenha ficado beliscada.
O curioso é que depois de tantas cenas do PSD, Cabral sai com uma grande maioria absoluta ficando com mais um vereador, é caso para dizer 5 a 2, é muito, não é Miguel Ferreira? Agora o que irás dizer no Milha Calígula?
Culpar mais alguém? Não assumir que a derrota se deve aos dois César e tu, ou melhor, ainda com ajuda de Peres.
Só resta dizer o povo é soberano e escolheu, escolheu bem.
E aqui no Luso o caracol não conseguiu quebrar a serra. E quem paga a campanha é o paizinho e a mãezinha? Da próxima vez a candidata sou eu, pode ser?

Unknown disse...

Eu quero ser a próxima presidenta da junta porque assim a senhora Lurdes vai ter um adesivo para por na bôca e eu vou comprar uma máquina de café para a junta. E vou falar com a bonitinha nova mulher do Senhor Jorge para ela não o deixar sair de casa.

Unknown disse...

como é que pode no meio de tanta gente haver tanta dor de cotevelo, lloll, como sao o tipicos portugueses, querem tudo á horas para eles mas quando chega a parte de eles comprirem TÀ QUETO, senhores vao é trabalhar....

Unknown disse...

só dor de cotovelo, lloll

BURRIQUEIRO disse...

CARO JOAOFERREIRA69, CADA UM FALA POR SI. EU COMO LUSENSE PREOCUPO ME COM O DINHEIRO QUE PAGO NOS IMPOSTOS, DO QUAL PAGARÁ O ORDENADO DAS PESSOAS QUE DEVERAO ESTAR NO SEU LOCAL DE TRABALHO.
SE FOSSE UMA VEZ SEM EXEMPLO, ATE PODERIA PERDOAR, MAS PELOS COMENTARIOS, NAO FOI CASO ISOLADO.
ACHO QUE FOI UM COMENTARIO FORA DE TEMPO. MAS CADA UM TEM A SUA OPINIAO. ESPERO QUE UM DIA NAO ESTEJA LÁ A ESPERA AO CALOR.
DEPOIS AI FICA A PENSAR........

Unknown disse...

\

Unknown disse...

os senhores sao muito engraçados, llol, mas quando se veem enrascados com papelada que ninguem lhe resolve os problemas, a quem é que vam bater a porta?,
se o senhor for as finanças tira uma senha e espera esteja sol ou chuva, se o senhor for a segurança social é o mesmo, e ainda mais lhe digo, quando a senhora nao está no posto de trabalho dela, esta a trabalhar na mesma, porque ela nao pode ir por exemplo ao banco, correios, receber as rendas do mercado, e estar lá ao mesmo tempo.
e ainda mais quantas vezes que já lá fui á junta fora do horario de trabalho da senhora e ela sempre me atendeu, mesmo com o marido á espera dela, e sempre com a maior disponiblidade e simpatia.
Por essas mesmas razoes eu digo que todo esse falatorio nao passa de dor de cotovelo de muita gente que possivelmente ate teria um taxo para ir para lá trabalhar.
nao se fale só mal das pessoas mas tambem tem que se lhe dar merito ao trabalho delas.
sem mais a dizer desejo que o senhor seja tao competente como deseja que os outros sejam.
TENHO DITO, LLOL
DOR DE COTOVELO

BURRIQUEIRO disse...

SERÁ QUE TAMBEM VAI RECEBER A RENDA A FLOR DO LUSO?? SÓ ACHO QUE UMA JUNTA QUE SE QUER GRANDE DEVERIA TER UM ATENDIMENTO EXEMPLAR. TENHO DE LEMBRAR QUE ESTE TIPO DE SERVIÇO É DE ATENDIMENTO PUBLICO, LOGO TAMBEM TERÁ LIVRO DE RECLAMAÇOES, CERTO?
AH! JÁ AGORA, AS RENDAS RECEBEM SE TODOS OS DIAS? NAO FORAM ELEITOS PARA NOS RESOLVER DE CERTO MODO OS PROBLEMAS E TRATAR DAS PAPELADAS? OU VAO LÁ SO PASSAR FERIAS?
ATENÇAO QUE NINGUEM ESTA A LEVAR ISTO COMO ATAQUE PESSOAL, E MUITO MENOS TIRAR O MÉRITO AS PESSOAS, MAS SIM PARA MELHOR O ATENDIMENTO, PRINCIPALMENTE PARA OS LUSENSES, OS ELEITORES.

Unknown disse...

Os eleitores só? E os não eleitores não?
É só jericadas, desculpem burriqueiradas.

D'artagnan disse...

Acho que de facto há alguma (muita) indisciplina nos horários de funcionamento da JFL mas, se é verdade que está muitas vezes fechada com o sinal "volto já" também é verdade que está muitas vezes aberta fora de horas, não deixando de cumprir todas as solicitações dos lusenses.

Há que ter calma rapazes...

Unknown disse...

Concordo com o D´artagnan. Mas se a junta está muitas vezes aberta e faz serviço fora de horas é porque o Jorge está lá. O homem até tem que fazer as férias da funcionária. Votei nele e não votei no Serra. O candidato devia ser ele tinha muito mais votos.

Unknown disse...

Concordo com o D´artagnan. Mas se a junta está muitas vezes aberta e faz serviço fora de horas é porque o Jorge está lá. O homem até tem que fazer as férias da funcionária. Votei nele e não votei no Serra. O candidato devia ser ele tinha muito mais votos.

Cocas disse...

As rendas recebem-se qd os arrendatários se dignam a pagar...
É nitido q não está minimamente ao corrente da situação actual, pois há arrendatários q têm rendas em atraso de vários meses, logo é necessário q a funcionária vá todos os dias e até várias vezes por dia ao mercado pressionar os senhores param q lhe paguem. Claro é q esta função é de tesouraria... E onde é q está o tesoureiro????
Se quem fala tanto na máquina de café fosse realmente um cidadão/ã informnado/a, concerteza tinha a noção q não há orçamento para isso.. A realidade é q os cofres estão vazios....
Em relação ao Sr Secretário, realmente, ele desenvolve um trabalho exemplar, ou melhor desenvolveu, porque ultimamente poucas ou nenhumas vezes se encontra na Junta...
Será q as pessoas q tanto falam nem sequer sabem quem fez as férias da funcionária??????Pois é quem fez as férias da funcionária, foi alguém q esteve a exercer funções na pré-primária...Não foi o Sr Secretário!!!!!
Seria de bom tom q as pessoas falassem e comentassem realmente os factos com conhecimento de causa...
A Junta tem dado resposta às necessidades da população, contando apenas com o Sr Presidente e com a Sra Funcionária...E a realidade é esta!

Unknown disse...

Mas tu és a Cocas ou és a Tânia, a filha da funcionária? Eu daqui a quatro anos vou ser a candidata e vou ganhar. Depois compro a máquina do café e corro de lá as fofoqueiras todas. Incluindo-te a ti.
Toma e embrulha.

Cocas disse...

Clarinha..
A mim nunca me irás correr de lá porque eu nunca lá estive! Não sou a filha da funcionária, quanto mt poderia ser filho, mas a senhora n tem sequer idade para ser minha mãe!
Gostavas de ser O PRESIDENTE, gostavas sim...Já tinhas até preparado o terreno para o seres nestas eleições mas o mundo dá voltas e voltas...Correu mal!
Concluindo... ainda bem que criam estes blogs de opinião, pena é q este funcione apenas c os comentários de 3 ou 4 pessoas diferentes...Claramente q a pessoa q tanto comenta e espingarda contra tudo e todos é a mesma...

Monstro das Bolachas disse...

Oh sapo Cocas, não esquenta... fica frio! Fazes tanta insinuação, que uma pessoa fica completamente perdida, para ver para que lado estás a disparar! Falas que aqui só comentam 3 ou 4 pessoas diferentes... mas tu tas sempre a mandar bitaites para o mesmo lado... O que é isso? Azia?! Deixem lá o homem paz... Começa-se a falar em alhos e depois a conversa no final vai dar sempre ao mesmo!

Unknown disse...

atencao srº jorge fazer-se passar por outra pessoa, porque nao sabe com quem se estar a meter, e já agora diga á sua actual mulher para ter atencao tambem com as suas bruxarias porque podem correr muito mal, e já agora se deixa-se de se passar por outras pessoas e fosse é trabalhar é que fazia bem, porque ir há junta só ir buscar o cheque é vida de malandro. tenho dito. já agora porque é que me barraram o acesso ao blogue?
estam com medo de ouvirem algumas verdades, deixem de garotadas!

Catarina disse...

Tenho visto muitas coisas certas neste blogue. Neste caso, nem de perto. A Lurdes tinha direito ao dia por ter estado nas mesas de voto no domingo. Todo o trabalhador e estudante tem direito a dispensa. Quer no Luso, quer em todo o resto do país. Assim sendo, acredito que também 15 dias antes ela não tenha ido, pelo mesmo motivo. Isto sem querer justificar as restantes ausências noutros dias. Neste dia em particular contudo...

Zezuga disse...

Entao anda tudo a dar pancada no jorge outra vez???

João Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.