quarta-feira, 25 de março de 2009

Adivinhem quem é?



Qual é o candidato pelo PS à Câmara Municipal de Vila da Feira?

Já agora e a propósito: porque razão os maus cheiros da Alcides Branco não terminam apesar de uma "suposta" intervenção do ministério da economia (PS)?

Será que os dois factos estão relacionados?

Perante a demonstração que a empresa tem tido no que concerne ao respeito pela saúde e bem estar das populações (pelo menos no concelho da Mealhada), será o Sr. Alcides Branco um candidato ganhador?

... ou pretende aplicar o mesmo modelo de gestão poluitiva a Vila da Feira?

Estou só a perguntar por mera curiosidade...

4 comentários:

Egídio Peixoto disse...

É só hipocrisia!
SANTA MARIA DA FEIRA é um concelho desenvolvido, com um potencial grande em termos económicos, bem como a nível cultural.
Mas mais uma vez se liga um candidato de um determinado Partido a interesses corporativistas. Estas acusações já cheiram mal, tão mal como a chaminé de ALCIDES BRANCO, porque de facto ela debita para atmosfera do Luso, ou melhor para uma parte do concelho da Mealhada um cheiro nauseabundo, a que a câmara sempre tentou resolver, mas a princípio não contou com o PSD, depois lá se sentiu incomodado com o argumento de salvar os postos de trabalho. Pois é meu caro, no inicio da “guerra” era este o argumento utilizado pelo PSD, mas depois todos se uniram pela causa, houve uma “Manif” convocada pelo PS Mealhada, mas que se revelou um fiasco. Como em muitas na Mealhada, o povo mealhadense acomoda-se muito, não luta afincadamente pelos seus direitos, seja no ambiente, como foi na saúde. É um povo de brandos costumes e isso prejudica por vezes, ou a maior parte das vezes os seus interesses comunitários.
Agora ligar uma candidatura, a uma suposta manipulação do Ministério do Ambiente, penso que não é razoável, até porque a “luta” é bem mais antiga do que a candidatura, e não podemos olhar para um país, em que tudo é atribuído a interesses particulares.

D'artagnan disse...

Pois é... mas costuma-se dizer que onde há fumo, há fogo...

... e neste caso, fumo não falta.

pirandello disse...

Parece-me que este senhor que comentou não sabe bem o que diz, ou então a partidarite tolda-lhe o cérebro.
Eu pergunto se defender os interesses das pessoas no Luso é ter uma atitude corporativa.
Lembro este senhor que de facto se só agora AB é candidato, já antes era um destacado militante socialista.
Já agora que podemos depreender dos silêncios de destacados militantes socialistas do Luso que se vangloriam de resolver tudo, e que sobre a poluição da Lusoliva nada tugem nem mugem? Há silêncios que dizem mais do que mil palavras. Não é verdade, sr. Jorge Carvalho e sr. Júlio Penetra?

Afroluso disse...

Não sei porquê, mas nunca chamarei a este cavalheiro Alcides Branco. Prefiro chamar-lhe Alcides Preto ou Alcides Malcheiroso.