quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Novo Hotel: novo site.


"(...) Ao abrigo da recente reclassificação enquadrada pela legislação turística em vigor, o Hotel Alegre, vem por este meio convidar V. Exas. e todos os lusenses em especial a visitar a sua nova página de internet em:

http://www.hotelalegre.luso.com.pt

Obrigado (...)"

5 comentários:

Jorge Carvalho disse...

Parabéns à família ALEGRE. Tenho saudades da Ti Maria do Barril, do Senhor Augusto e da Dª. Mariana. Gostava que eles estivessem cá para ver a obra feita.Estejam onde estiverem, por certo, estarão muito felizes.
Um grande abraço NUNO ALEGRE, tu bem o mereces. Continua a ser como és. Continua a engrandecer o nosso LUSO.

Ana Sampaio disse...

Parabéns!!! Está muito fixe!! Qual é a categoria???

Pearl-Harbor disse...

Amigo Alegre, tomo a liberdade de fazer alguns comentários.
Em primeiro lugar não sabia que a Pensão Alegre tinha sido reclassificada para Hotel mas Parabéns.
Em relação ao site, apresenta-se com um look moderno e atraente. Contudo quando se carrega em "Entrar" o texto que surge em Portugês é apenas na barra de navegação enquanto que o texto explicativo surge em Inglês. Haverá um bug que se corrigirá facilmente. Acho que haverá mais algumas coisas a melhorar, mas isso com o tempo lá irá e sempre poderemos falar sobre isso. Por exemplo, no mapa interactivo sobre o Bussaco, clicamos sobre uma das capelas para aparecer, em inglês, a nota explicativa sobre a mesma. Mas basta mexer o rato para o lado (e isso é muito fácil de acontecer inadvertidamente porque os icones são muito pequenos) que a nota explicativa desaparece imediatamente. Sugestão: manter o texto visivel, independentemente da movimentação do rato, até que se clique noutro item.
Abraço amigo Nuno e força que o caminho faz-se caminhando.

Unknown disse...

Isto é muito bom para o Luso. Quanto mais hoteis melhor.

dona chanfana disse...

Ora cá está: http://donachanfana.blogspot.com/2008_02_01_archive.html

Vide o segundo post, dona chanfana, a visionária!! :)
Agora fora de brincadeiras: parabéns nuno. O site ta giro, um bocado extenso mas essas partes só lê quem quer, a imagem ta boa. E põe lá isso em português! Abraço!