segunda-feira, 26 de março de 2007

ONDE COMER???

No domingo, fui ver o BTT ao Buçaco e, qual não é o meu espanto... deparo com "n" placas iguais à da foto, algumas apenas com a diferença na localização da seta de orientação do dito Restaurante.
Será que um Restaurante com o nível do Palace Hotel do Bussaco, um 5 estrelas, necessita desta publicidade?
A melhor publicidade é aquela que os clientes transmitem de boca em boca.
Até pode ser uma taberna, mas cliente que vá lá uma vez, vai passando a mensagem.
Entendo ser desnecessária esta manobra publicitária, a não ser que os clientes estejam a decair, mas aí, há que analisar o porquê e alterar o que está mal, se é que algo vai mal?
Fica o reparo!

6 comentários:

Apito Dourado disse...

A publicidade não me parece agressiva nem estar a mais! O que me parece faltar é um restaurantezinho cafetaria em pleno centro do Bussaco! Mais em função das carteiras portuguesas!

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Tenho andado distraído. Apesar de quase ter chocado com algumas destas placas nunca me despertaram a atenção.

Trata-se de uma sinalética moderna e levezinha.
Só lamento que se continuem a criar e colocar sinaléticas, de forma individualizada e avulsa, sem um estudo e enquadramento geral com outras sinaléticas.

Urtigão disse...

Se esta placa está dentro do perímetro da mata choca-me bastante. Será que não poderiam colocar uma côr mais discreta...tavez um rosa choc ou algo do género...
Por amor de Deus, será que não haveria uma côr mais adequada ao local e ao ambiente onde se insere...?

D.CARLOS disse...

São todos uns invejosos!!
O Bussaco ainda faz dor de corno a muita gente...
Está mau, está mau, mas há uma bicha no Luso e arredores para lá entrar.
Relativamente á cor das placas pode incomodar os mais susceptiveis ao vermelho.
A saber as placas foram pagas com o salário do Director(constou-me).
Amigo Luar se tivesseis este salário aplicaveis a bem da comunidade???
Pois... Pois..., falam, falam mas não sabem nada....
Sabeis que há gente que já saiu e está ralada para voltar????
Vou continuar a contar uma verdades, mantenham-se atentos, há uma bombástica para a próxima semana.

El Tonel disse...

Fosca-se, pá... e eu que nunca lá fui comer... não há guito... mas as placas tão catitas... oh larilas... se estão..!!!!!

Já agora, como quem não quer a coisa, também lá posso por uma plaquita a dizer "TONEL - PEDREIRAGEM DE LUXO"... e uma "setita" para o Monte Novo?.... tou só a perguntar...

luar disse...

Caro D.Carlos,

Se eu fosse o director, com o saLàrio de cerca de 7500 euros mais os acréscimos que tem, por certo, a minha consciência não permitia, que eu sózinho recebesse tanto como aproximadamente 20 colaboradores, que fizeram a casa e que estes novos "gestores" andam a destruir.
Não me diga que a bomba é a concessão passar para as mãos dos Pestanas?
Não sei se seria pior ou melhor, era pelo menos uma mudança.
Aguardemos o melhor desfecho, a bem de todos.