terça-feira, 27 de março de 2007

Um casamento sério.




Uma noiva desesperada com a morte do noivo na hora de ir para o altar mandou realizar o casamento com o corpo do falecido a seu lado.
Tulsi Devipujak, a noiva inconformada, mandou sentar o recém-falecido numa cadeira no templo e pediu que a cerimónia prosseguisse. Os convidados entoaram as preces e cânticos dedicados ao matrimónio.
Os pais de Tulsi, de 22 anos, no início se opuseram à realização do casamento. Mas vendo a determinação da filha, acabaram concordando. Tulsi ganhou roupas e utensílios de presente, como manda a tradição hindu. Terminada a cerimónia, o noivo foi cremado.
Em questão de minutos ela trocou o vestido de noiva pelo de viúva. Ela se recusou a libertar o corpo para a cremação até que estivesse oficialmente casada com ele. A união macabra foi realizada na cidade de Anand, na Índia. Não foram informadas as circunstâncias da morte do rapaz.

2 comentários:

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Diz que o noivo terá dito:
Casar contigo? Só morto.

E assim se cumpriu a sua vontade.

lua-de-mel-lua-de-fel disse...

Daí que muitos substituam por "nem morto"...Isto é o que dá andar ler história de amor como a de Pedro e Inês e os filmes do Tim Burton. Lá dizia Virgílio, omnia vincit amor.