sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Aviso aos colaboradores

Partindo-se do pressuposto que este blogue visa a participação de todos, não é permitido aos colaboradores colocar posts que impossibilitem esta participação, sobretudo de forma tão regular como tem acontecido com o colaborador Jorge Carvalho. Fica este, assim, avisado das regras do bom funcionamento deste espaço que se quer o mais democrático possível. Caso estas regras não sejam cumpridas, este colaborador - como outros que apresentem este modo de estar de forma tão frequente - será retirado como colaborador deste blogue, ainda que lhe seja possível comentar neste espaço e, caso queira, pedir, através do e-mail do blogue, que a administração publique as informações relativas à JFLB, as quais, de antemão, agradecemos.

7 comentários:

Jorge Carvalho disse...

Como sou um democrata (sempre o fui)coloco no vosso blogue informações que acho bastante interessantes e que visam dar conhecimento do que a Junta de Freguesia de Luso vai fazendo para além dos tapetes.
Se V. Ex.ªs entenderem que não necessitam das mesmas, só têm de seguir um caminho: retirá-las.
Como são apenas informações não é lógico que haja comentários.Esta é, apenas, a minha opinião.Neste e em outros blogues já há muita gente que comenta e concebe posts completamente ridículos, falsos e, acima de tudo, trauliteiros.
Não contem mais comigo para "alinhar" na valsa.
Quanto ao facto de eu ser eliminado do vosso blogue, façam favor, estão perfeitamente à vontade para o fazerem.

ADMINISTRAÇÃO disse...

Caro colaborador, o aviso é muito simples e a regra a cumprir ainda mais, regra que não é só para si mas para todos. Se não a quer cumprir é porque o senhor não quer fazer parte deste blogue nos moldes em que ele existe. É o senhor que se está a expulsar a si mesmo. Quanto às informações, aconselho a ler de novo o post; não queira ler aqui qualquer perseguição a si. As informações também são passíveis de comentários; caso assim não fosse, não tinha o senhor o cuidado de as impossibilitar.

Jorge Carvalho disse...

Não é assim que eu entendo e, neste caso, respeito a vossa opinião, mas também têm que respeitar a minha. São estes "os tapetes" da minha vida.
Quando tiver que escrever um post que eu entenda que mereça ser comentado, pois fá-lo-ei de bom grado, apesar de já contar com as célebres frases "maluquinho", "mineco" "vogal da Xunta" e tantos outros brindes de ódio.
Cumpro a minha missão e não deixo que a JFLUSO sejam só tapetes. O Povo de Luso que me elegeu em 5 mandatos consecutivos sabe isso muito bem.
Podem expulsar-me quando quiserem, porque isso é como os "ataques": passa-me ao lado.

Xuxa Maluca disse...

Este Sr Jorge Carvalho não quer comentários porque se calhar não está disposto a ouvir verdades.
1-Se não fosse a critica que o site da Junta teve de um outro Sr no seu blog ainda estava na mesma.
2-Devia ter a noção de que~as pessoas votaram no Sr Homero Serra e não nele.
3-Esta é a demonstração que se auto intitula de democrata mas de democrata não tem nada.

FlankOut disse...

Oh Jorge manda-os foder...

Jorge Carvalho disse...

Ao Sr. Platão, porque deve estar mesmo em Platão, aconselho-o a ir à Junta de Freguesia de Luso e pedir o PLANO DE ACTIVIDADES E O ORÇAMENTO para o ano de 2006. Repito: ANO DE 2006. Depois, veja bem quando o maior anti-LUSO deste concelho, um senhor (?!) que raramente fala verdade, se referiu ao antigo blogue desta Junta. Em que data foi? O novo site h´a muito que tinha sido proposto por mim ao Sr. Presidente, bem como o espaço internet, bem como a concepção dos murais artísticos e muitas, muitas outras coisas.É para isso que servem as reuniões.
Quanto ao meu Presidente da Junta, o meu Amigo Homero Serra, é claramente um vencedor e é o Presidente da Junta há 5 mandatos, mas, vai-me desculpar que lhediga, que a JFL não é composta só pelo Presidente e o senhor Presidente não pode abarcar todos os pelouros, porque a JFL tem gente capaz de resolver outros assuntos e também tem muitos apoiantes. Tem dúvidas?!
Por último digo-lhe: Sou um homem de esquerda, respeito todos os Partidos e sempre fui e sempre serei um verdadeiro DEMOCRATA, por força do que a vida me ensinou.

luar disse...

Apenas e só:

"BURRICADAS DE BURRIQUEIROS"

No coment....