quinta-feira, 20 de setembro de 2007

AQUAJOVEM


“…No passado dia 31 de Agosto estivemos no Luso, mais propriamente no lago do Luso, naquele que foi o primeiro festival AquaJovem. Logo à chegada ficámos deslumbrados com a linda paisagem que nos aguardava. O recinto onde decorreu este festival foi dos espaços ao ar livre mais bonitos onde já cantámos até hoje. O palco foi construído no lago e a nossa entrada em palco foi de bote!
Li aqui: http://vozesdaradio.blogspot.com/2007/09/guas-do-luso.html

“… Já experimentámos de tudo!
Cantar em palcos mínimos, bater com a cabeça em candeeiros enquanto cantamos, ter os camarins a 200 metros do palco, não ter saída traseira para o camarim (ou quase não cabermos todos lá dentro) subir para o palco em escadas tremeliquentas ou sentir o chão a tremer com as vibrações...enfim...DE TUDO!
O que ainda não tínhamos experimentado:
Chegar ao palco DE BARCO!
Ora, no Luso, no passado dia 31 de Agosto e num cenário ESPECTACULAR promovido pelo Aquajovem , tivemos de vestir os coletes e dar ao músculo braçal! Ora ninas! E como em todas as tarefas a que nos propomos, modéstia à parte...mais uma cheia de sucesso! Chegámos sãos e salvos ao palco e depois foi só dar ao dispasão e "botar cantoria"...Ah! E aproveitar a indumentária
Li aqui: http://vozesdaradio.blogspot.com/2007/09/saga-luso-chegada.html

5 comentários:

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Bela pesquisa Takitala. E também vale a pena clicar nos links para ver os vídeos.

Aproveitar aquele espaço para espectáculos, nomeadamente a colocação do palco sobre a água, sempre foi o sonho de muitos lusenses e que agora se concretiza, graças a este magnífico evento.

Espero que no futuro se aposte cada vez mais naquele espaço.
Só uma ressalva: A iluminação do palco e de toda a envolvente (por exemplo o plano de água e a folhagem das árvores situadas nas costas do palco) deverá ser mais trabalhada para dar mais grandeza ao palco e ao espectáculo.

El Tonel disse...

Lapidar...pá....

"já experimentamos de tudo!!!"... c'um carago!!!... ou catano...sei lá...

lua-de-mel-lua-de-fel disse...

Foi, de facto, muito bom e abre um belíssimo precedente (que já tinha sido aflorado pela festa do PS no relvado). Penso que a localização do palco (e estando em sintonia com a opinião do Jerico, mas também, pelo que sei, em sintonia com a ideia original da organização) teve que ver com razões que se prendem pelo estado do Lago.

Joca disse...

... e reforço o enorme prazer que foi para nós cantar sobre as águas do Luso.
bjs e abs

Vozes da Rádio/Joca

lua-de-mel-lua-de-fel disse...

E vocês foram fantásticos... mais uma vez.