sábado, 30 de janeiro de 2010

INVTUR 2010 – Investigação em Turismo: O Estado da Arte e Perspectivas de Futuro

Universidade de Aveiro | 10 a 13 de Março de 2010

(atenção, que as inscrições são só até 1 de Fevereiro)

A Conferência INVTUR 2010 – Investigação em Turismo: O Estado da Arte e Perspectivas de Futuro, aproxima-se muito rapidamente !!! Esta vai ser a maior conferência científica alguma vez realizada em Portugal na área do turismo. A conferência oferece-lhe a possibilidade de poder escolher entre 170 apresentações, 27 posters, envolvendo mais de 350 autores. Decorrerão 35 sessões paralelas temáticas . Os autores são oriundos de 25 países, o que acrescentará uma riqueza e diversidade de culturas e civilizações invejáveis! Tudo será publicado num número especial da Revista de Turismo e Desenvolvimento, repartido em 3 volumes.

O INVTUR 2010 contará com a participação de alguns dos vultos mais importantes da academia mundial do turismo: Professores Chris Cooper, John Tribe, Dimitrios Buhalis, Geoffrey Wall, Alan Fyall, Jafar Jafari , Lionello Punzo e Alfonso Vargas-Sanchez..

No âmbito do INVTUR 2010, poderá ainda visitar a BiT - Bolsa de inovação em Turismo. Este evento vai afirmar-se como um espaço privilegiado de apresentação e divulgação de empresas e organizações públicas e privadas que representam casos de sucesso, inovadores, e que se revelam como boas práticas desenvolvidas ao nível de projectos, modelos de negócio, gestão e planeamento, aplicados ao sector do turismo.

Consulte o programa científico da conferência em anexo (também disponível no site em http://www.ua.pt/event/invtur2010/ReadObject.aspx?obj=13183).

Faça já o seu registo na conferência em: http://www2.adm.ua.pt/sre/gesconf/registration.asp.

Todas as informações necessárias podem ser encontradas no site oficial da Conferência em http://www.ua.pt/event/invtur2010

Sem comentários: