terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Termas DE Luso reabrem em Março de 2010

Segundo comunicação da Sociedade da Água de Luso à Câmara Municipal de Mealhada e ao Movimento de hoteleiros e Comerciantes do Luso, o balneário do Luso, exclusivamente na vertente de termalismo clássico, irá reabrir ao público no próximo início de Março.

De acordo com os responsáveis da empresa, toda a zona do balneário original, por baixo do salão do Casino, onde se encontra a buvette, terá como valência o Termalismo Clássico, ficando os restantes espaços (criados após 1929) ainda em fase de remodelação, destinando-se a serem polivalentes e a adaptarem-se às necessidades de mercado e serviço.

Os trabalhos sobre os restantes espaços, destinados ao termalismo de bem estar, continuarão a decorrer como até aqui, prevendo-se que abram no final do 1º Semestre de 2010 (isto, se não houverem mais surpresas estruturais ou incompatibilidades com os restantes serviços).

O quadro de pessoal efectivo, deverá manter-se como até aqui, tendo já iniciado formação específica na Maloclinics no Porto.

Quanto à gama de preços, serviços a prestar, coordenação com as unidades hoteleiras e comércio, bem como o modelo de negócio, só após a designação do novo gestor por parte do accionista maioritário do consórcio SAL-Maloclinics, será possível ter acesso a este tipo de informação.

Resta-nos esperar que desta vez é que seja a sério e que a campanha de divulgação comece tão rápido quanto possível....

Sem comentários: