quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mealhada na BTL


O Stand não era grande, o aparato também não e até estava um pouco escondido....

.... valeu o "SENHOR EMBAIXADOR" estaladiço, delicioso e guloso... LEITÃO!


A CMM, tendo verificado a insuficiência de divulgação que é veiculada pela Região de Turismo do Centro, tomou a decisão (na minha opinião - bem tomada) de levar o seu próprio stand à Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). Naturalmente que as coisas poderiam ser melhores, maiores e mais vistosas, mas "ninguém consegue dar o segundo passo sem dar o primeiro" (Vereador Júlio Penetra - sic).

Espera-se assim, que numa próxima edição, sejam colmatadas algumas lacunas identificadas e incentivados os desempenhos de excelência de alguns colaboradores da Câmara Municipal que, mesmo percebendo pouco de Turismo, fizeram um esforço digno de nota para apresentar eficazmente o Concelho da Mealhada e as suas valências turísticas.

Uma nota especial para o senhor vereador José Calhoa pela genuína capacidade de cativação dos visitantes em embaixada clara daquilo que é o espírito bairradino da boa disposição e alegria.

Igualmente, uma nota especial para a "joint-venture" entre a Quinta das Lágrimas e o restaurante Espelho de Água: A classe e a organização de Miguel Júdice aliada ao "nosso" Zé Carlos - Sem dúvida a "tasquinha" que mais sucesso teve durante a feira.

3 comentários:

Pedro Costa disse...

Tudo o que se fizer é pouco.

Xuxa Maluca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Rodrigues disse...

Lá estão os criticos do costume !!! Pora pá ! Parabens a inicitaiva da Câmara da Mealhada, por mim, é o inicio de uma grande caminhada, por sinceramente não espero muito do Turismo do Centro. Sendo Membro da Assembleia da Mealhada, numa intervenção, referi isso mesmo, temos de contar com nós proprios. Agora a seguir a este post, dê-nos ideias e não as criticas do costume...estou disponível para vos ouvir : carlosrodrigues@azura.pt