segunda-feira, 29 de outubro de 2007

"supercalifragilisticexpialidocious" à Luso

Há cerca de duas semanas, se a memória não me trai, foi entrevistado o nosso Presidente da Junta da Freguesia, Homero Serra, acerca do que era mais urgente - ou simplesmente necessário - para a freguesia do Luso. A resposta foi: tapete. Mais tapete, porque já temos algum tapete. E, uma vez que é preciso mais tapete, não podemos "pedir" mais nada, porque o tapete é caro. De resto, não precisamos de mais nada. Só mais tapete...

4 comentários:

Gaius Germanicus disse...

A Homero Serra recomendava, por exemplo, a criação duma clínica oftalmológica para correcção da sua miopia e dos seus pares.
Alcatrão é algo que não parece faltar no concelho e é lamentável que a tacanhez do Presidente da Junta não lhe permita um pouco mais de inventividade na gestão da sua freguesia. Por vezes parece que vivem em realidades paralelas, mundos cor de rosa, onde tudo está criado e nada mais há a fazer.

Ave Caesar

Pedro Costa disse...

E que tal alcatroar o Bussaco?
Acabava logo o perigo de incendios!

Jerico & Albardas, Lda. disse...

O mais urgente para a freguesia de Luso é outro presidente da freguesia de Luso.

Jorge Carvalho disse...

Respondendo ao garganta funda do Calígula, cujo cavalo mandou abater (pobre animal), só me resta dizer que eu vejo muito bem à distância, vejo tudo o que está próximo, nada me é insignificante no que diz respeito ao meu LUSO e tenho a perspicácia necessária para me deslocar noutros tapetes. Quanto ao Senhor Engenheiro ligado à construção civil julgo está na hora de se candidatar nas próximas eleições autárquicas.Deixe-se de sorrelfas.