segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Wim Mertens - Struggle for Pleasure

Hoje é o dia mundial da Música e não podia deixar passar, num acto um pouco egocêntrico, bem sei, porque é para mim a Arte Maior, intelectual e emocionalmente. Apesar da dificuldade em seleccionar um músico ou uma música para comemorar este dia, porque não tenho um estilo de música preferido, optei por Wim Mertens, que já tive o prazer de ouvir ao vivo, que quanto mais se ouve mais se gosta e me tem acompanhado em bons e maus momentos. Se não gostarem, têm o Tony Carreira no blog do Canilho, lol. (Alguém sabe do Jerico?)

4 comentários:

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Olá!!!
A minha vida profissional têm-me absorvido todo o tempo e mais que houvesse.
Vim hoje dar uma espreitadela ao blog e fiquei muito agradado com o aumento da participação e qualidade dos comentários e posts.
A mostrar que as pessoas gostam de dar a sua opinião e talvez eu, sem querer, mas com uma participação demasiado intensa, lhes tenha reduzido o espaço para falarem.
Vou continuar ocupado durante mais algumas semanas, mas virei espreitar e comentar sempre que tiver um tempinho.
Talvez mais moderado,.. ou talvez não.

Ouvir esta música ao fim de mais um dia extenuante foi um verdadeiro calmante. Linda.

Lucius Licinius Lucullus disse...

Excelente escolha, Lua.
Porque será que não fiquei surpreendido?
Diz-me uma coisa. As imagens são de um filme que eu vi há tempos e que quero comprar em DVD. Acontece que não me lembro do nome; sabes?

Gaius Germanicus disse...

Do original "What dreams may come", um extraordinário drama fantasioso com o quase sempre brilhante Robin Williams, o imprevisível Cuba Gooding Jr. e Anabella Sciorra - esta no seu melhor papel desde "O Funeral" de A. Ferrara.
Um filme arrebatador que trilha o drama dum pai (R.Williams) e duma mãe (A. Sciorra) perante a perda de dois filhos num acidente.
A não perder...incluindo a OST.

Ave Caesar

lua-de-mel-lua-de-fel disse...

Jerico, tu és a nossa (do blogue) força motriz e não tens monopolizado o blogue, acontece que quando tu sais o pessoal faz um esforço para dar algum dinamismo a isto, até voltares...
Lucius, o gaius já respondeu; em português, foi traduzido por "Para além do horizonte" e, para quem não viu, acrescento à sinopse do gaius que se trata de um filme que começa pela morte e se passa além terra, onde a arte e os sonhos assumem um papel fundamental.

Ainda bem que gostaram da música.