quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tribunal Administrativo e Fiscal arquiva três denúncias do PSD


"O Tribunal Administrativo e Fiscal (TAF) de Aveiro mandou arquivar a participação do líder concelhio do PSD, César Carvalheira, contra o presidente da Câmara e o ex-vereador António Jorge Franco, por alegadas suspeitas de actuação lesiva dos interesses do Município, no caso da empreitada de requalificação do Parque da Cidade/antigos Viveiros."
(...)
"O mesmo Tribunal Administrativo e Fiscal (TAF) de Aveiro mandou, também, arquivar, por falta de provas, mais duas (2) participações, apresentadas pelo ex-vereador do PSD, Carlos Marques."

Só falta esclarecer as dúvidas levantadas sobre Calhoa durante o último ano, para demonstrar definitivamente (a par com a esmagadora maioria obtida pelo PS nas últimas autárquicas), que há que rever as tácticas de combate político num período em que o PREC parece já ter acabado.

Ao contrário do que acontecia há alguns anos atrás, há cada vez mais formação e informação por parte dos votantes o que leva a que formem as suas próprias opiniões e juízos à margem da interpretação política dos dirigentes do partido com o qual simpatizam.

O resultado é uma clara resposta que diz o seguinte: "Recusamos votar num partido que passa o tempo em guerrilha interna, a levantar suspeitas públicas sobre os adversários e a ver um mundo pintado com as cores da teoria da conspiração!"

Pensem nisso, unam-se e coloquem ideias alternativas em cima da mesa. O julgamento do povo será sempre soberano!

Touché...

1 comentário:

Xuxa Maluca disse...

Eu diria mais. Carvalheira e Carlos Marques apanhem um bilhete para Espanha e fiquem por lá. Pode ser que a empresa a quem ENCOMENDARAM o estudo vos dê emprego.