terça-feira, 22 de maio de 2007

Porque a democracia o impõe;
Porque o usufruto da palavra deve ser de todos;
Porque mesmo sendo o silêncio, por vezes, a melhor resposta, só é resposta na liberdade de o poder ser;
Porque ainda não chegámos à Madeira nem somos funcionários da DREN;
Porque a liberdade só é responsável na reciprocidade;
Porque tenho asco a despotismos de qualquer ordem e grau;
Eis o post-receptáculo dos comentários não-autorizados-pelo-autor.
Sapere aude!

4 comentários:

Jorge Carvalho disse...

Não exerço a autoridade de modo absoluto e arbitrário ( não tenho autoridade nenhuma nesta terra e nunca pretendi tê-la!!!); não sou tirano ( só vi o Filçe : O pai Tirano ); não ando a oprimir ninguém , bem antes pelo contrário e não sou autocrata. Sou, apenas o vogal de uma Xunta como v. Ex.ªs. todos para aí apregoam. Sou um tipo sem insignificância, graças e Deus e ainda bem.

FIM DE PAPO!

luar disse...

Infelizmente, apegoa-se a democaria e o socialismo, mas o Sr. Jorge Carvalho ao cortar a possibilidade de comentar os seus post's, demonstra FASCISMO.

Jihad disse...

opá vão dormir!!! O verdadeiro problema aqui é aquele PIVETE DEMONIACO COM QUE TEMOS ACORDADO LOGO DE MANHÃ!!!! Agora tenho que concordar que "NÃO SÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS" é muito mau!!!! Parece aquele menino no meio dos outros a tentar falar: SHIU SHIU SHIU...DEIXA-ME FALAR, DEIXA-ME FALAR....

Jorge Carvalho disse...

Sou, sempre fui, e sempre serei um GRANDE FASCISTA!!!!! Pois está claro! Sou da escola do Mussolini, do Hitler, do Franco e do Salazar e andei ao luar a aprender a ser fascista. Até andei com uma farda da Mocidade Portuguesa!!!!!!!! lololololololol. Fui eu até que denunciei o Cunhal aqui no Luso quando eu não era nescido!!!!!!


Amigos: Já perceberam porque é que eu faço, muito raramente, um post aqui neste blogue?! Claro que percebem...
Aqui não vale a pena falar, porque há uma pobreza de espírito total.

Ah! Já me esquecia! Não estou para perder tempo com estes imbecis.

Podem ter a certeza que continuarei a lutar pelo meu LUSO e a punir pelo bem-estar do meu Povo. Contem comigo SEMPRE! Até estes imbecis eu estou pronto a ajudar se eles entenderam que eu lhes posso ser prestável.


PS : Ontem, no Modelo em Anadia, encontrei duas conterrâneas minhas. Gente simples, gente do Povo, gente do nosso LUSO! Agradeceram-me muito o que consegui para elas. Tenho a dizer que não precisam agradecer nada. Eu fico muito feliz por lhes ter sido úteis e, por isso, já tive a minha recompensa.